Critica a sogra: "Ela encheu os netos biológicos de presentes, e deu apenas um pijama para a neta adquirida"
A época das festas deve ser o período ideal para passar mais tempo com a família, com os parentes mais próximos mas também com aqueles que não vemos há muito tempo. Então, para os pequenos, a época das festas de Natal é época de ganhar muito presentes, dados com todo o coração e carinho pela mamãe, papai, avós e tios. Às vezes, porém, podem acontecer alguns favoritismos desagradáveis na escolha dos presentes, e até o Natal pode virar um pesadelo...
via Mumsnet
Uma situação lamentável na qual se deparou uma mãe, que no dia de Natal viveu uma cena de descarado favoritismo por parte da sogra. A avó chegou com sacolas cheias de presentes para os netos do cunhado e da cunhada, enquanto apenas alguns pacotes menores para a filha da nova esposa do filho; não sendo neta biológica da mulher, esaa última não hesitou em mostrar seu favoritismo chocante para com os netos biológicos, na frente de todos:
"Na hora dos presentes, a sogra chegou com 2 sacolas enormes do Papai Noel para os dois filhos do cunhado e da cunhada, os filhos têm 5 e 2 anos, para minha filha ela tirou um só presente. Meia hora depois os netos ainda estavam desembrulhando os presentes, enquanto minha filha só ganhou um par de pijamas e deu. Ela está muito brava agora e pergunta por que a avó deu apenas um pijama para ela e os primos ganharam brinquedos, roupas e chocolates".
A mãe furiosa explicou que sua filha entende que pai e avó não são biologicamente relacionados a ela, mas todos eles trabalharam para garantir que ela fosse amada igualmente. Furiosos com isso, tanto o pai da menina de 5 anos quanto a cunhada não pensaram duas vezes e compartilharam com ela os presentes atribuídos aos primos, brincando assim todos juntos.
Agora que seu filho, nora e cunhada se alinharam contra ela, essa avó aprenderá da próxima vez a não colocar seus netos novamente no pódio?