Uma moradora de rua é contratada em um restaurante: o vídeo a mostra pulando de alegria fora da local
O que você faria se, após uma entrevista de emprego, fosse contratado contra todas as probabilidades? Você dançaria na rua de felicidade? Sim, e é por isso que hoje queremos contar a vocês a história de Kallayah, uma garota de 21 anos que por pelo menos dois anos foi uma moradora de rua. As dificuldades econômicas obviamente pioraram quando a pandemia do Coronavírus estourou nos Estados Unidos e, portanto, a garota parecia ter perdido as esperanças...
via ABC 30
Em vez disso, a jovem de 21 anos passou por uma brilhante entrevista de emprego no restaurante The Spot, na pequena cidade de Decatur, Geórgia, e foi contratada contra todas as suas expectativas. Kellayah, que havia perdido muitos empregos temporários durante a pandemia, estava desesperada por um novo emprego e um abrigo onde dormir.
É por isso que Dakara Spence, a gerente do restaurante americano, decidiu contratá-la; a sortuda também foi “pega” pelas câmeras de vigilância do restaurante ao sair da entrevista, ela parou no estacionamento e dançou de alegria por ter encontrado um novo emprego!
Obviamente, Dakara postou o vídeo da dancinha, que então se tornou viral, em seu perfil no Instagram. Ela colocou também no Twitter uma foto de Kallayah no seu primeiro dia de trabalho no restaurante The Spot: aparentemente tudo correu bem para a jovem de 21 anos.
Sua história nos ensina que, mesmo que o mundo caia sobre nós, nunca devemos perder a esperança de uma vida melhor, porque quando acontecer que as coisas mudem para melhor, vamos dançar de alegria na rua!