Ele pede a namorada em casamento com 100 velas acesas, mas acaba colocando fogo na casa
Pedir a mão de alguém não é algo fácil, é um momento muito especial, onde tudo tem que dar certo. Geralmente se tenta surpreender a namorada (ou o namorado) com algo romântico ou extravagante. Albert Ndreu certamente tinha as melhores intenções quando pediu a sua namorada em casamento: o jovem de 26 anos de Sheffield, uma cidade em South Yorkshire, havia escrito "Quer casar comigo?" com 100 velas acesas e esperava que sua amada, Valerija Madevic, aceitasse o pedido feito com todas essas luzes mágicas e românticas. Infelizmente, porém, algo deu errado.
via Independent
Twitter / South Yorkshire Fire
As cem velas acesas para dizer "Quer se casar comigo?" causaram um terrível incêndio que devastou a casa. O que deveria ter ficado marcado como um dos momentos mais bonitos da vida de um casal logo se transformou em um pequeno pesadelo. Felizmente, os bombeiros intervieram prontamente para apagar as chamas e colocar todos em segurança. Pelas fotos que foram tiradas depois que o fogo foi apagado, parece que as chamas não pouparam nada.
Apesar do infeliz acontecimento, assim que as chamas se extinguiram, Valerija proferiu a palavra mágica, em resposta ao pedido de seu namorado de longa data: "Sim!". Os bombeiros recomendaram nunca mais fazer isso: absolutamente, evite colocar velas perto de tecidos altamente inflamáveis.
Se você quer surpreender seu parceiro, pense bem antes nos perigos que pode correr!