A filha não pode engravidar: sua mãe de 52 anos decide engravidar por ela
Quando Kendra e Aaron decidiram ter um filho, eles nunca imaginaram que seria um marco muito difícil para eles alcançarem. Um evento tão natural, na verdade, nem sempre é tão óbvio. Os problemas relacionados à infertilidade podem ser diferentes, e muitos casais sentem uma grande frustração por não poderem ser pais.
Esse também foi o caso dos dois protagonistas da nossa história. Após várias tentativas e tratamentos de fertilidade, nada parecia trazer os resultados desejados. A decisão que mudou tudo, porém, veio de uma pessoa realmente inesperada. Foi Crystal, a mãe de Kendra, que aos 52 anos se ofereceu para carregar os filhos que sua filha não podia ter em seu ventre.
via Discovery Life
Isso mesmo: quando as chances de Kendra engravidar pareciam quase nulas, sua mãe pensou que ela faria tudo para ajudar sua filha e seu genro a perseguir seu sonho. Graças à fertilização in vitro, Crystal foi fecundado com dois embriões. Mais surpresas, entretanto, ainda estavam por vir.
Crystal carregava não um, mas dois filhos: gêmeos, que causaram muitas dificuldades à mulher, dada a sua idade. Os médicos que a acompanharam, porém, estiveram ao seu lado em todos os momentos da gravidez, garantindo a ela o melhor atendimento e todos os cuidados necessários, mesmo quando Crystal quase arriscou um aborto espontâneo.
Felizmente, no entanto, no final tudo deu certo, e a mulher deu à luz a Domenic e Mia, um menino e uma menina, nascidos no tempo certo e com boa saúde. Não foi fácil para Crystal, mas temos certeza que dar essas duas lindas criaturas para sua filha foi provavelmente o presente mais precioso que poderia dar!