Um jovem à beira do suicídio recebe um telefonema da sua ex da época da escola: os dois acabam se casando
A vida, às vezes, nos coloca diante de dificuldades e momentos negativos em que tudo parece desabar sobre nós e dos quais não sabemos como sair. É em momentos assim que algumas pessoas chegam a pensar em acabar com tudo, sem conseguir ver outras soluções para os seus problemas.
Kevin Walsh, infelizmente, era uma delas, quando sua depressão atingiu níveis muito tristes e preocupantes, o levou a ficar a poucos passos do suicídio. Um telefonema completamente inesperado, entretanto, mudou tudo.
via People
Às vezes o passado volta das formas mais inesperadas e surpreendentes, e para esse cara foi assim mesmo. Na verdade, do outro lado da linha estava Blake Moore, a garota por quem Kevin teve sua primeira paixão quando adolescente, aos 13 anos.
Os amores dos tempos de escola são muitas vezes aqueles que não são esquecidos tão facilmente: eles voltam ocasionalmente em nossas mentes com um toque de melancolia dos velhos tempos. Kevin conheceu Blake na escola e nunca a esqueceu, apesar do fato de que vários anos tivessem se passado e os dois terem seguido caminhos diferentes.
“Ela era a menina mais bonita que eu já tinha visto - disse o jovem - conversamos e nos tornamos amigos, mantendo contato por um tempo”. Aparentemente, nem mesmo a garota havia esquecido Kevin, tanto que naquele dia, no momento certo, resolveu ligar para ele.
Os dois, assim, se encontraram e começaram a conversar, como velhos amigos. Kevin, é claro, se abriu com Blake e confessou a ela seus pensamentos, suas ansiedades e seu desejo de acabar com tudo. O toque do telefone foi providencial para ele, um verdadeiro sinal do destino. Após a conversa, os dois voltaram a namorar, gostavam um do outro como antes, até que decidiram se casar.
"Suas palavras me acordaram", disse Kevin, feliz por ter sido literalmente salvo pela garota que mais tarde se tornou sua esposa. O que dizer? Uma história maravilhosa, quase parecida com as que você vê no cinema, mas é 100% real. Às vezes, quando acreditamos que estamos a um passo do fim, em uma situação irrecuperável, a vida está pronta para nos surpreender e nos dar uma segunda chance, mesmo com um simples bate-papo. O jovem Kevin experimentou isso em primeira pessoa e agora não poderia estar mais feliz com sua Blake!