Eles dão ao cachorro um banquinho para que ele possa "cumprimentar" seus amigos do outro lado do muro
Você já testemunhou uma "saudação" entre cães de casas diferentes? Certamente você já viu pelo menos uma vez dois ou mais cães se cumprimentarem através das grades e portões da vizinhança, fazendo amizade. Pois é, é muito comum que os cães que moram em uma mesma rua ou bairro façam amizade e que se cumprimentem de várias maneiras quando se veem durante os passeios com seus donos.
via The Dodo
Vito e Bambino são dois cachorros que vivem fraternalmente e em paz na casa e no jardim de Afton Tarin, seu dono; amigos de quatro patas particularmente brincalhões, eles não perdem a oportunidade de cumprimentar os humanos amigáveis e cães que passam. Um dia, porém, chegou ao bairro Giuseppe, um cachorro com uma natureza muito curiosa que não pode deixar de conhecer Vito e Bambino, que moram do outro lado da parede divisória dos dois jardins.
Como a parede era muito alta para os três cães se lamberem ou se conhecerem melhor, Robert Carnes, o dono de Giuseppe, teve uma ideia brilhante: colocou um banquinho de plástico perto do muro que divide os jardins, para que Giuseppe pudesse olhar para os seus amigos de quatro patas... cara a cara!
E assim foi!
Agora, nenhuma parede será capaz de dividir Vito, Bambino e Giuseppe, e agora que o banquinho foi a ferramenta necessária para tornar estes esplêndidos cães amigos entre eles, até os donos humanos tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor além da parede que divide os jardins da casa.
Agora, Robert e Afton saem muitas vezes juntos para longos passeios fora de casa, mas não estão sozinhos: com eles, também Vito, Bambino e Giuseppe, agora um trio imbatível!