Uma pessoa exasperada compra uma tarântula para evitar que a sogra se apresente em sua casa todos os dias
“Os amigos se escolhem, os parentes não” e esses últimos sabem como ser realmente intrusivos quando querem. Quando um casal opta por se casar e constituir família, eles sabem que terão que aceitar as qualidades e defeitos um do outro e, basicamente, também passar a fazer parte da família do companheiro. Também é verdade que não é obrigação gostar dos pais dela ou dele: por outro lado, o casamento não é com toda a família, mas com um indivíduo! A esse respeito, um homem com mulher e filhos, estava tendo muitos problemas justamente por causa da extrema intromissão de sua sogra, que ia todos os dias na sua casa, sem avisar, para poder “ajudar” e estar com os netos. O homem, cansado de não poder ter nem uma grama de privacidade, elaborou um plano "brilhante" para evitar que seus parentes estivessem sempre por perto.
via Reddit / ProbablyAssholeGuy
Os pais de sua esposa pareciam ser aqueles clássicos avós intrometidos que, todos os dias, iam visitar a filha com qualquer desculpa. Uma maneira de fazer as coisas que cansa muito a longo prazo, principalmente porque você se sente privado de seu espaço e tempo pessoais. O problema, nesse caso, era principalmente a sogra. Um dia - um dos muitos em que ela tinha ido visitar a filha - ela começou a gritar apenas porque tinha visto uma aranha inofensiva em um canto. Depois de tal cena, ficou imediatamente claro que a mulher era aracnofóbica e que a única maneira de fazer com que ela se afastasse um pouco de casa era explorando essa fraqueza. Como disse anonimamente no Reddit, o homem comprou uma tarântula para manter em casa como animal de estimação.
Ter uma tarântula parece ter funcionado: a mulher não põe mais os pés na casa ou, pelo menos, não com tanta frequência como antes.
A esposa do homem sempre se recusou a impor limites que não deveriam ser superados entre sua família e sua mãe, talvez porque ela não quisesse aceitar as consequências que surgiriam se tivesse dito algo para seus pais. O homem nunca disse claramente à mulher o motivo da compra da tarântula, mas temos a certeza que ela o conhece muito bem e que, no final, é algo que agrada a todos.