Sempre que seu filho está no hospital fazendo quimioterapia, este pai dança no estacionamento para ficar perto dele
Há pessoas que, com gestos simples mas de grande significado, são capazes de dar lições exemplares a todo o mundo, mesmo que vivam as situações mais difíceis.
O pai de Aiden Yielding, um menino texano de 14 anos que luta contra a leucemia há meses, sabe disso muito bem. Infelizmente, a doença o obriga a frequentar internações hospitalares para receber tratamentos de quimioterapia. Devido à pandemia Covid-19, apenas um dos pais pode ficar perto do menino doente, então o pai de Aiden decidiu organizar algo especial para estar com ele, mesmo que seja do lado de fora.
via CBS DFW
Aiden tem a sorte de ter sua mãe Lori, que trabalha no hospital onde ele está sendo tratado, então obviamente ela é quem o ajuda pessoalmente neste momento difícil e delicado. Seu pai Chuck, porém, não concordou em ficar em casa e, com inventividade, generosidade e muita simpatia, decidiu que todas as terças-feiras mostraria seu apoio ao filho dando a ele um sorriso... da janela.
Isso mesmo: já é tradição dessa família que no segundo dia da semana o papai Chuck saia para a rua, em um estacionamento logo abaixo das janelas onde Aiden está internado, e faça uma dancinha hilariante com movimentos precisos, divertidos e estudados, exatamente como o menino gosta.
Em pouco tempo, sua história deu a volta ao mundo, dando a muitas pessoas um sorriso e um toque de emoção ao ver até que ponto um pai se colocaria em risco pela felicidade de seu filho.
Aiden, por sua vez, não poderia estar mais feliz com aquilo que seu pai faz por ele: mesmo de dentro do hospital, ele nunca deixa de seguir seus movimentos e de se divertir.
Afinal, quando você se encontra em situações difíceis como a batalha contra um tumor, vibrações positivas e um pouco de alegria são realmente excelentes remédios para seguir em frente, estando rodeado de pessoas que nos amam.
Os vídeos que mostram este lindo pai apresentando suas danças são divertidos e comoventes ao mesmo tempo!