Uma avó confessa repentinamente à neta: "Nunca gostei de homens, prefiro as mulheres!"

por Roberta Freitas

26 Setembro 2020

Uma avó confessa repentinamente à neta: "Nunca gostei de homens, prefiro as mulheres!"
Advertisement

Na sociedade contemporânea em que vivemos, a luta pelos direitos LGBTQ continua, mesmo que muitos passos tenham sido dados, especialmente na cultura ocidental, em direção à plena igualdade de direitos para os cidadãos homossexuais, bissexuais e assim por diante. Uma minoria e uma "diversidade" que teve que se proteger a todo custo por séculos, por causa da ignorância e do provincianismo que desencorajaram fortemente muitos a se "assumirem".

via Tik Tok

Aimee Kins/TikTok

Aimee Kins/TikTok

É por isso que a confissão tardia, mas muito doce, de uma avó à sua neta circulou na web; a neta Aimee capturou a conversa que teve com a avó postando o pequeno vídeo no TikTok, que foi compartilhado por outros usuários nas redes sociais. Quando questionada pela neta se alguma vez ela tivesse preferido corpos femininos aos masculinos, a velha senhora respondeu: "De qualquer forma, eu gosto de mulher. Nunca gostei tanto de homem".

Advertisement

Aimee Kins/TikTok

Mesmo que essa corajosa avó tenha tido a coragem de fazer "coming out" em sua idade avançada, ela ainda diz que não está pronta para mergulhar no mundo muito moderno e tecnológico dos encontros. E à divertida pergunta de sua neta Aimee sobre como seria a sua mulher ideal, a corajosa avó respondeu: "Eu gostaria que ela tivesse nascido no final dos anos 60!"

A breve confissão desta senhora idosa à neta é um ato de auto-aceitação para uma mulher que ao longo da vida, para esconder um lado de sua natureza que ninguém aceitaria, decidiu fingir. Mas agora ela não precisa mais fingir ser que não é e nunca é tarde demais para sair e mostrar o seu verdadeiro eu. Muito bem vovó!

Advertisement