Disseram que ele não teria passado dos 18 meses, mas este menino deficiente fez 18 anos e se formou
Infelizmente, na vida não podemos escolher onde e como nascer, muito menos quando, e devemos, portanto, "estar satisfeitos" com nossa herança genética. Por outro lado, cada indivíduo é único e especial à sua maneira e não deixa nada a invejar aos outros. No entanto, existem casos em que doenças graves ou raras se revelam já quando o bebê nasce, comprometendo de imediato a vida da criança. É o caso de Braden West, nascido há 18 anos em Kentucky (EUA) com a síndrome de Pfeiffer tipo 2, uma doença rara que se manifesta com deformação do crânio e da face e que, nos casos mais graves, pode levar a problemas respiratórios e levar à morte prematura. Os médicos afirmavam que sua expectativa de vida era muito curta, mas aos 18 anos Braden ainda está conosco e a enfermeira que o atendeu nos primeiros momentos de sua vida, hoje está com ele tirando lindas fotos para comemorar o seu 18º aniversário!
via Owensboro Times
Quando ele era pequeno, suas vias respiratórias estavam seriamente comprometidas e a única coisa que Michelle, a enfermeira que o ajudava, podia fazer em certos momentos era orar. Na época, ela admite que a condição de Braden era tão ruim que ela temia que o pequeno não sobrevivesse a mais uma noite. “Senhor, leva-o contigo ou faz com que ele se sinta melhor” eram os pensamentos e orações de Michelle naquelas horas de martírio, em que os familiares da criança também não conseguiam encontrar paz.
Suas orações devem ter sido atendidas, de alguma forma, porque Braden realmente se recuperou e continua a surpreender os médicos dia após dia desde então!
Disseram que ele não passaria dos 18 meses, mas Braden fez 18 anos e se formou! Para a ocasião, a família pediu a Michelle, a enfermeira que já orou por ele e cuidou dele quase como se fosse seu próprio filho, que tirasse fotos do garoto para comemorar e relembrar esse importante marco!
Michelle conseguiu tirar ótimas fotos de Braden, apesar de não ser fotógrafa profissional.
Braden é um cara muito amoroso e gentil. Ele ama sua família, seus amigos, pescar, aviões, o cantor Luke Bryan e acima de tudo… ele ama Jesus, sua fé não tem limites e ele está pronto para falar sobre isso com quem quiser ouví-lo.
Uma foto de lembrança com Michelle, a enfermeira que cuidou dele como se fosse seu próprio filho
"Estou muito feliz com quem sou, não vou mudar e ninguém vai me fazer mudar. Estou feliz com quem sou hoje", disse Braden, referindo-se a si mesmo. Nem todo mundo chega aos 18 anos com esse tipo de convicções... parabéns!