Um homem arrisca sua vida para salvar um lobo selvagem preso em uma armadilha

Há pessoas que realmente fariam qualquer coisa para ajudar quem está em dificuldade, e não só os seres humanos, mas também animais em situações críticas. Estamos falando de todos aqueles homens e mulheres que, para ajudar outras criaturas, colocariam em risco a própria vida, através de gestos heroicos que merecem ser contados.
Um exemplo é o homem indiano do qual falaremos, que realmente fez tudo o que pode para liberar um lobo selvagem preso em uma armadilha de caçador. O animal percebeu o gesto generoso e achou bom "agradecer" ao homem.

Bondade e abnegação são qualidades que devem ser praticadas sempre que possível. O indiano em questão sabe disso muito bem. Um vídeo compartilhado na web, que recebeu milhares de curtidas e visualizações, mostra o homem tentando, com todas as suas forças, livrar as patas do animal da armadilha em que caiu.
Depois de várias tentativas infrutíferas, feitas com uma vara de metal, o homem decidiu que era o caso de soltar as patas do lobo com as próprias mãos, e assim o fez, arriscando seriamente que o animal pudesse atacá-lo.

No entanto, não foi assim, e felizmente o belo animal selvagem conseguiu recuperar sua liberdade, como pode ser visto claramente nas filmagens. Antes de fugir, porém, o lobo se virou por um segundo na direção do homem, como se tivesse percebido o grande esforço feito a seu favor e quisesse "agradecê-lo" à sua maneira.
Além disso, não acontece todos os dias que alguém arrisque a vida para salvar alguém, e evidentemente o lobo entendeu eu isso. Resta dar os parabéns a este homem corajoso e altruísta!