Ele tem 45 anos e ela 85: apesar da diferença de idade, vivem a história de amor dos seus sonhos
Quando lemos histórias como a de Edna Martin, uma senhora de 84 anos, e de Simon, de 45 anos, não podemos deixar de pensar que o amor realmente não conhece obstáculos. Nos acostumamos a uma sociedade que ainda olha com relutância para casais com diferenças de idade importantes, ainda mais se for a mulher aquela mais velha; no entanto, são realidades que existem, que algumas pessoas procuram vivenciar da forma mais natural possível, em nome do amor. Certamente a história de amor entre Edna e Simon terá feito alguém torcer o nariz, mas para aqueles que sempre duvidaram de seu relacionamento, os dois respondem: "Estamos casados há 14 anos e não poderíamos ser mais felizes!"
via Metro
Facebook / Denny Francisco Rondón Marte
Aparentemente, Edna e Simon têm vivido a história de seus sonhos desde que se conheceram em 2003. Ambos afirmam que foi amor à primeira vista. Edna, a alegre senhora de 84 anos e avó de quatro netos, ficou imediatamente impressionada com as habilidades musicais de Simon, considerado um verdadeiro gênio musical em seu círculo. Na verdade, Simon, que sofre de Síndrome de Asperger, dislexia e dispraxia, além de diabetes, só precisa escutar uma vez uma canção para reproduzir perfeitamente a mesma melodia. Ele costumava fazer muitas turnês, mas quando sua saúde piorou, ele teve que se retirar do palco. Hoje, porém, ele está muito feliz por encantar Edna tocando suas canções favoritas no órgão.
Youtube / BBC Hereford & Worcester
“A saúde do Simon está piorando e eu estou ficando cada vez mais velha, mas por outro lado você conhece alguém que rejuvenesce em vez de envelhecer?”, comenta Edna ironicamente quando alguém aponta sua situação de saúde e idade.
Os dois se conheceram em 2003 por causa da música, já que Edna, uma engenheira aposentada, era secretária de um clube de órgão no teatro local. Para Simon, que nunca tinha tido uma namorada, foi amor à primeira vista.
Anteriormente, Edna foi casada por 37 anos com seu primeiro marido, com quem teve dois filhos: Lorraine, 59, e Russell, 57. Ambos aceitaram muito bem o relacionamento da mãe com Simon e Russell até manda todos os anos um cartão postal para Simon no Dia dos Pais.
Uma história de amor definitivamente fora do comum, mas extremamente sincera.