Um menino de 12 anos é oficialmente adotado pela família de seu melhor amigo - um sonho que se tornou realidade
Não é absolutamente óbvio nascer em uma família amorosa e protetora, na qual os pais apoiam seus filhos durante todo o processo de crescimento. Infelizmente, há crianças que não têm essa sorte e passam a maior parte da infância em um orfanato, na esperança de serem oficialmente adotadas. Um menino chamado Andrew, de 12 anos e natural de Nashville, Tennessee (EUA), sabe o que isso significa: depois de ter passado pelo menos metade de sua jovem vida em um orfanato, ele estava perdendo a esperança de sua possível adoção, mas então algo mudou repentinamente.
O jovem Andrew estava sob tutela da família Gill, onde imediatamente fez amizade com Joc, da mesma idade, com quem partilhava uma paixão particular por alguns doces e pelos games. Ficou imediatamente claro que os dois tinham um relacionamento especial: eles tiveram a sorte de encontrar um melhor amigo! Até os pais de Joc, Kevin e Dominique Gill, sempre amaram o pequeno Andrew, então não foi uma surpresa que a família tenha decidido adotá-lo.
A notícia, por mais desejada que fosse, chegou inesperadamente a Andrew, que não poderia pedir nada melhor do que ser adotado pelos Gills. “Virei a esquina e encontrei todos lá”, disse o menino, encantado com a surpresa. E então, como se fosse um casamento, perguntaram a ele: "Você gostaria de ser nosso filho?" e o pequeno Andrew naturalmente aceitou com grande entusiasmo. Joc não era apenas seu melhor amigo, ele agora era oficialmente seu irmão.
Com uma festa de verdade, os Gills receberam Andrew como o novo membro da família, dando a ele o que todas as crianças mais desejam no mundo: pais amorosos e uma família inteira pronta para cuidar dele.
Só podemos desejar a todos uma vida pacífica e cheia de felicidade!