Este pobre cão espera o retorno de seu humano na frente do hospital onde ele morreu há mais de 10 anos

por Roberta Freitas

23 Setembro 2020

Este pobre cão espera o retorno de seu humano na frente do hospital onde ele morreu há mais de 10 anos
Advertisement

Não é por acaso que se diz que "o cachorro é o melhor amigo do homem". A fidelidade que nossos amigos de quatro patas são capazes de expressar e exteriorizar é única, e nós donos desses fofos animais não podemos deixar de retribuir esse enorme sentimento. A história de Negão, um cachorro de Belo Horizonte, Minas Gerais, é de derreter até o coração mais duro, e deu a volta ao mundo em pouco tempo.

via Tribuna de Jundiai

Vladimir Vilaça/Tv Globo

Vladimir Vilaça/Tv Globo

Negão é um cão mestiço que há mais de 10 anos "mora" na frente do hospital onde o seu dono tinha sido internado; o lado triste da história, no entanto, é que seu ser humano favorito morreu ali após uma operação, então o tão esperado reencontro entre o cão e o seu dono nunca pode acontecer. Apesar de tudo, Negão nunca saiu daquele hospital.

Tanto que agora os funcionários do instituto de saúde o levam tanto a sério que ele se tornou uma espécie de mascote e presença que dá alegria a todos os pacientes e visitantes do hospital de Belo Horizonte.

Advertisement
Vladimir Vilaça/TV Globo

Vladimir Vilaça/TV Globo

Após 10 anos, entretanto, Negão começou a ter problemas de fígado conforme a idade avançava, e agora todos os funcionários e funcionárias do hospital estão fazendo uma coleta para dar a este doce e fiel cão os cuidados adequados para sua condição médica. Todos os visitantes do instituto conhecem agora a triste história de Negão, todos o amam e dão comida e bebida e um carinho para que se sinta menos só.

E temos a certeza de que, mesmo que seu dono não esteja mais aqui, o cachorro estará sempre esperando por ele, apesar de tudo. Porque Negão é um cachorro muito fiel.

Advertisement