O feto tem algo errado, mas eles se recusam a fazer um aborto: 2 anos depois, estão mais felizes do que nunca

por Roberta Freitas

23 Setembro 2020

O feto tem algo errado, mas eles se recusam a fazer um aborto: 2 anos depois, estão mais felizes do que nunca
Advertisement

Ter um filho pela primeira vez é uma das maiores emoções que uma mãe e um pai podem experimentar; não importa o que aconteça, para eles um filho é, e sempre será, uma bênção. Uma coisa que Sara Heller pode confirmar, já que com 24 semanas de gravidez ela e seu marido Chris receberam uma notícia que jamais esperariam. Mas, apesar da imprevisibilidade da vida, eles se recusaram a fazer um aborto.

via Today

Facebook/Sara Heller

Facebook/Sara Heller

Com 24 semanas de gravidez, Sara foi informada pela equipe médica que o bebê que estava chegando, Brody, tinha lábio leporino e uma forma aguda de fenda palatina, um orifício no lábio que é muito pequeno em alguns bebês, enquanto no caso de Brody era do lábio e até o nariz; uma condição médica extremamente rara que tinha afetado apenas 9 pessoas em todo o mundo em sua forma mais aguda.

Chris e Sara foram questionados se queriam fazer um aborto, mas os dois pais estavam firmemente determinados a não interromper a gravidez e dar à luz a seu bebê, a qualquer custo.

Advertisement
Facebook/Sara Heller

Facebook/Sara Heller

Embora crianças com fenda palatina sejam submetidas a cirurgias precoces para aprender a comer e falar, Sara e Chris decidiram criar Brody como qualquer outra criança, aprendendo a ignorar as coisas desagradáveis ​​que outras pessoas poderiam ter dito sobre a aparência do pequeno.

Sara disse: "Decidi educar em vez de criar confronto porque é isso que quero que Brody faça no futuro, quero que ele ensine, que seja um defensor das outras crianças com fenda palatina que ainda não têm voz própria".

Facebook/Sara Heller

Facebook/Sara Heller

Após dezenas de cirurgias para corrigir a fenda palatina de Brody, agora com 2 anos de idade, o filho de Sara e Chris definitivamente melhorou, até no que diz respeitoa sua aparência; o buraco entre o lábio superior e o nariz sumiu e, graças à ajuda de todos os médicos, Brody está aos poucos aprendendo a falar corretamente, a comer, sorrir e respirar melhor.

Um conto de fadas com final feliz para a família de Brody, uma criança "diferente", mas ao mesmo tempo igual a todas as outras!

Advertisement