Estavam comemorando o primeiro aniversário da filha com algumas fotos: uma mulher os ataca e destrói o cenário
Para o primeiro aniversário de sua filha Anja, os pais Isaiah e Kelyn Allen queriam fazer algo especial e memorável, vivendo um dia que seria lindo lembrar no futuro. Como acontece com todos os pais, o primeiro aniversário de uma criança é um belo momento que merece ser comemorado da maneira certa.
O casal decidiu dedicar um ensaio fotográfico de verdade à filha, completo com adereços, balões e bolo, e seria "ambientado" em uma bela área de sua cidade, Houston. Mãe e pai não sabiam, no entanto, que uma mulher sem coração e decididamente com pouca delicadeza teria tornado a festa memorável, mas infelizmente em um sentido negativo.
via Inside Edition
Francy Neely é uma "socialite", ou seja, uma mulher pertencente à alta sociedade, rica e que adora se mostrar em lugares badalados, que vive no bairro onde Isaiah e Kelyn decidiram festejar o aniversário de sua filha. Quando passou por eles, a mulher evidentemente não aceitou o que a família estava fazendo e, furiosa, saiu do carro segurando seu cachorro de estimação, gritando com os jovens pais e destruindo tudo que eles tinham preparado para a festa e para a sessão de fotos.
Você entendeu bem: desdenhosa do momento feliz e tranquilo que a família queria viver sem incomodar ninguém, essa mulher estragou o bolo, tirou os balões e estragou a calçada que serviria de "passarela" para as fotos a serem tiradas da pequena Anja. Inútil tentar descrever a surpresa dos dois pais com tanta raiva: os dois filmaram toda a cena, o que deixou a rica mulher ainda mais furiosa, a ponto de tentar arrancar o telefone das mãos de Isaiah.
Pelo que se constatou, não seria a primeira vez que Franci Neely exibia tal comportamento. Segundo o casal, o gesto da mulher também foi agravado por um componente racista para com eles, e por isso denunciaram tudo.
O caso teve uma grande ressonância, e os moradores da área argumentaram que uma festa como a que os Allen estavam realizando perturbaria a paz.
A família, entretanto, estava em um espaço comum, e certamente uma reação como a da rica Sra. Neely estava além de todo controle e decência. Mais um episódio que testemunha como infelizmente a tolerância é um valor cada vez mais esquecido e negligenciado.