Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida por um crocodilo que pula da água para tentar mordê-la
Há pessoas que gostam de experimentar emoções novas e diferentes, talvez se lançando em atividades um tanto "extremas" que são capazes de lhes proporcionar um prazer que é difícil de experimentar com as tradicionais. Bunjee jumping, escalada, paraquedismo ou asa delta são apenas algumas das maneiras de sair da rotina e experimentar algo particularmente emocionante.
Uma ótima maneira de experimentar a emoção de voar no vazio também é a chamada de "tirolesa", um teleférico que conecta duas extremidades por meio do qual as pessoas podem pular em um voo a toda velocidade. Embora seja seguro e inofensivo, o inesperado pode sempre estar à espreita. E dizemos isso pelo que aconteceu com a mulher que estamos prestes a mostrar.
via Apost
Estamos na Flórida, um estado americano famoso por abrigar muitos espécimes de crocodilos em seus ambientes naturais e não contaminados. A tirolesa de onde essa mulher se jogou passa diretamente sobre um lago pantanoso, habitado - nem é preciso dizer - pelos temíveis e grandes répteis.
Não precisamos pensar muito para imaginar uma situação de diversão e uma sensação de liberdade como a da tirolesa, mas que é interrompida de repente por uma enorme boca que emerge da água lá embaixo pronta para morder os infelizes que passam pendurados na tirolesa. Foi exatamente o que aconteceu com a mulher em questão quando, quase chegando ao fim do cabo, viu um movimento suspeito na água do lago, seguido por um crocodilo que saltou tentando mordê-la.
Embora fosse de se esperar que crocodilos estivessem presentes neste grande lago, ninguém - muito menos a mulher - esperava tal reação do animal. O grande réptil, porém, acabou se tornando protagonista de um episódio que, se o cabo por onde a mulher passava tivesse sido posicionado apenas alguns centímetros mais embaixo, poderia ter sido muito perigoso para ela.
Felizmente, o crocodilo não conseguiu cravar os dentes na presa. A mulher, por sua vez, viveu uma experiência indubitavelmente emocionante, até duplamente emocionante, se à emoção de voar a toda velocidade na tirolesa acrescentarmos a do encontro próximo com o réptil!