Um pai solteiro adota 5 irmãos para que todos possam crescer sob o mesmo teto
Você nem sempre é um pai se tiver filhos biológicos; você pode ser um pai ou mãe igualmente amoroso, mesmo que não possa ter filhos biológicos por várias razões e você decida adotar. Um imperativo categórico colocado em prática por Lamont Thomas, um pai solteiro de Buffalo, Nova York, que acolheu e cuidou de mais de 30 crianças desde 2000 e adotou cinco filhos além dos seus dois filhos biológicos, Anthony e LaMonica.
Shantela Woods/Good Morning America
Uma vida dedicada a dar carinho e amor a todas as crianças que, por uma razão ou outra, procuravam abrigo e uma família amorosa; um serviço à sociedade e à solidariedade, o de Lamont, que se prolongou durante anos, sem parar. É claro que o tempo passou, os filhos biológicos saíram de casa, alguns dos adotivos até formaram família própria.
No entanto, Lamont não poderia deixar de se responsabilizar pela adoção de outros 5 irmãos, todos com menos de 5 anos de idade. Eles se chamam Zendaya, 5, Jamel 4, Nakia 3, Major 2 e Michaela 1 ano; todos os 5 foram colocados sob custódia em quatro cidades diferentes e em quatro casas diferentes e divididos por mais de um ano e meio.
Shantela Woods/Good Morning America
Depois de meses de papelada e burocracia, Lamont Thomas finalmente conseguiu ser reconhecido como o pai adotivo de forma totalmente legal desses esplêndidos 5 irmãos, que depois de um ano e meio foram finalmente reunidos sob o mesmo teto e cuidados pelo grande coração de um homem que passou 20 anos de sua vida doando uma casa e uma família para crianças menos afortunadas.
E temos certeza que também Zendaya, Jamel, Nakia, Major e Michaela agora agradecem a Lamont por realizar um sonho que tinham: viver todos juntos sob o mesmo teto!
Shantela Woods/Good Morning America
Um sonho que finalmente se tornou realidade graças aos valores de solidariedade, carinho e amor universal que Lamont Thomas dedica aos seus filhos... naturais e adotivos!