Uma mulher pede o divórcio porque o marido não discute com ela: "ele me ama demais, me sinto sufocada"

por Roberta Freitas

08 Setembro 2020

Uma mulher pede o divórcio porque o marido não discute com ela: "ele me ama demais, me sinto sufocada"
Advertisement

Dizem que discutir e ter contrastes saudáveis ​​e construtivos no casal, ajudam a tornar o relacionamento mais feliz, estável e duradouro. Na verdade, é sempre bom colocar um pouco de "pimenta" no dia a dia, talvez dizendo para o parceiro o que está errado e tentando amenizar as diferenças e divergências juntos.

A protagonista da história que vamos contar, porém, assimilou tão bem esse conceito que chegou a considerá-lo um problema real, a ponto de questionar o relacionamento com o marido por... falta de brigas! Se parece estranho para você, saiba que realmente aconteceu e que essa esposa um tanto "combativa" já foi aos tribunais para pedir o divórcio.

via jagran.com

Pxhere - foto di archivio

Pxhere - foto di archivio

Prestativo, carinhoso, cheio de atenções, sempre disponível para satisfazer pedidos e desejos: assim uma mulher indiana descreveu descreveu seu esposo que, segundo o que foi declarado, após 18 meses de casamento nunca tinha brigado com ela.

Se para algumas esposas ter um marido próximo a ela com tanta frequência é um sonho impossível, para essa mulher, a maneira do homem se comportar era simplesmente intolerável. Muito amor e muita harmonia a cansaram, então ela decidiu recorrer à corte da Sharia em Sambhal, com a intenção de se separar do homem.

Diante de tal pedido, os funcionários ficaram perplexos. Certamente, uma situação de casal como essa nunca havia acontecido antes, e tudo se tornou ainda mais especial pelos detalhes que a mulher contou. “Queria discutir com ele”, teria afirmado, “nunca gritou comigo nem me decepcionou: sinto-me sufocada por tal ambiente”.

Advertisement
Pixabay

Pixabay

Esses são motivos verdadeiramente únicos para pedir o divórcio, considerando que os motivos para acabar um relacionamento, para muitos casais, dizem respeito a muitos conflitos e situações em que marido e mulher discordam em praticamente tudo. Nem é preciso dizer, então, que os funcionários rejeitaram o pedido da mulher, considerando-o um tanto "frívolo" e sem fundamento concreto.

O homem, por sua vez, provavelmente só queria ser um bom marido e, sem dúvida, agiu com a melhor das intenções, colocando-se à disposição e sendo compreensivo. Afinal, é difícil criticá-lo por isso, mas é certo que, em uma relação estável, nenhuma das duas partes deve concordar totalmente com a outra, pois o risco é o cancelamento da própria identidade. Talvez isso seja exatamente o que não estava bom para a indiana, e só falta desejar... um pouco mais de discussão para ela e seu marido!

Advertisement