Esta garota conseguiu perder 240 kg e acabar com um relacionamento tóxico: agora ela tem as rédeas de sua vida nas mãos novamente
O caminho para encontrar o próprio "eu" às vezes pode ser muito longo e difícil. Tudo começa com um ato de coragem, com um desejo de mudança, com a força para melhorar e se dar uma segunda chance. Esse caminho pode ser tanto físico quanto psicológico, muitas vezes é cheio de obstáculos, você cai e se levanta muitas vezes. Mas a recompensa, no final do caminho, é algo que não tem preço, é a satisfação de poder realizar um ato de amor por si mesmo.
via TLC
Tudo isso é a história de Christina Phillips. Aos 12 anos já pesava 130 kg. Em seu 22º aniversário ele atingiu 320 kg. Ela ficava acamada a maior parte do tempo e dependia da família para as necessidades mais básicas. Entre as pessoas que cuidavam de suas necessidades estava seu marido Zach. Ela então apareceu no programa de TV My 600-Lb Life, e foi aí que o seu caminho em direção à mudança começou.
Youtube / Series y Programas Subtitulados y Doblados
O Dr. Nowzaradan, que trabalha com a equipe do programa, prescreveu uma dieta rígida e um programa de exercícios para ela. Christina deveria perder vários quilos antes de se submeter à cirurgia de redução do estômago. Muitas pessoas próximas a ela duvidavam que ela fosse conseguir. O mais contrário a toda essa mudança era o seu marido, que de alguma forma se sentia ameaçado por seu desejo de reconquistar a independência.
A reação inesperada fez a garota perceber que o relacionamento dos dois havia se tornado tóxico, então ela decidiu se divorciar. Com o coração partido, Christine seguiu em frente, passou por uma cirurgia e perdeu incríveis 240 kg. Mas este foi apenas o primeiro passo. Pode-se dizer que a parte difícil ainda estava por vir. A mulher teve que passar por um processo psicológico lento e complexo.
Embora ela estivesse muito diferente fisicamente, dentro de sua mente ela ainda se sentia a menina obesa de 320 kg. Então ela se comprometeu de corpo e alma, enfrentou seus medos mais profundos, enquanto continuava cuidando da alimentação e do treinamento. Ela também teve vários contratempos. O medo de recuperar o peso fez com que ela desenvolvesse um verdadeiro transtorno alimentar.
Mas agora ela é finalmente uma mulher feliz, mais uma vez apaixonada pela vida e pela sua existência. Ela gosta das coisas simples e é grata por tudo o que tem. Um final feliz bem merecido para Christina Phillips!