Uma menina é arrastada para dentro do mar em seu unicórnio inflável: resgatada por uma balsa

Existem situações que, à primeira vista, parecem completamente normais e nas quais pensamos que nada de estranho ou perigoso possa acontecer. Pense por exemplo em um dia tranquilo na praia com as crianças brincando na água, talvez com as boias e com os pais por perto. Se você acha difícil que algo arriscado aconteça, infelizmente se engana, como mostra a história que vamos contar.
A protagonista é uma menina de 4 anos que, "montada" em seu unicórnio inflável, foi carregada para dentro do mar pelas correntes enquanto brincava na água com seus pais, que não conseguiram resgatá-la. Felizmente para ela, o infortúnio terminou com um resgate incomum feito por uma balsa.
via Greek City Times

Certamente não acontece todos os dias para a tripulação de um grande navio de passageiros de encontrar um unicórnio inflável à deriva com um "passageiro" em sua rota. Essa, porém, era a cena diante da qual se encontravam os homens dos Salaminomaco, a balsa grega que felizmente se viu passando pelas águas onde a criança tinha ido parar.
O incidente aconteceu na Grécia, em Rio Patras, não muito longe da cidade portuária de Patras. Os pais da menina, ao perceberem que, devido às correntes, não poderiam alcançá-la, alertaram imediatamente as autoridades locais, que tomaram providências para localizá-la e colocá-la em segurança.

Até o capitão dos Salaminomacos, Grigoris Karnesis, tinha sido informado da situação e, quando se viu diante da menina com seu brinquedo, passou a realizar todas as manobras necessárias para salvá-la das águas que a "sequestraram". A pequena, abordada pelo grande navio, estava em evidente estado de choque, assim como a mãe, ao saber que sua filha estava sã e salva.
Uma história que felizmente terminou bem, mas que poderia ter sido muito pior. Só temos que dar os parabéns aos homens que resgataram a menina e torcer para que esses episódios não voltem a ocorrer.