Uma menina de 3 anos desaparece por 24 horas e consegue voltar para casa graças ao cachorro que ficou ao lado dela

por Roberta Freitas

03 Setembro 2020

Uma menina de 3 anos desaparece por 24 horas e consegue voltar para casa graças ao cachorro que ficou ao lado dela
Advertisement

O vínculo criado entre animais de estimação e humanos é verdadeiramente extraordinário. Ainda mais especial é a relação que as crianças conseguem estabelecer com os amigos de quatro patas. De um certo ponto de vista, de fato, essas criaturas extraordinárias nunca envelhecem, permanecem sempre almas doces e brincalhonas. Os pequenos se encontram, portanto, naquela fase da vida em que conseguem comunicar muito bem com os animais, e mesmo sendo filhos únicos, podem ainda contar com a companhia de irmãos mais novos "com rabo".

Abigail é uma menina de 3 anos que mora na cidade americana de Winter, no estado de Wisconsin. A pequena tem a sorte de ter um companheiro de brincadeiras muito doce chamado Peanut, um cachorrinho que é um cruzamento com um Cocker Spaniel de cor avelã.

via KBJR6

Pubblicato da Lisa Koch su Lunedì 10 agosto 2020

Um dia, as duas se afastaram de casa, talvez com a intenção de viver uma das suas muitas aventuras imaginárias. A brincadeira as levou mais longe do que o normal, então elas não conseguiram mais voltar. A mãe do bebê, Lisa Koch, alertou imediatamente as autoridades locais. Apelos foram feitos a toda a comunidade com uma descrição precisa da menina e de seu cachorro. Todos os meios disponíveis foram utilizados nas buscas.

Os homens do xerife vasculharam toda a zona; um helicóptero sobrevoou a área e cães também foram empregados. Vários cidadãos voluntários que se juntaram aos policiais.

Advertisement

The Sawyer County Sheriff’s Office is asking all volunteers looking to help search for the missing 3 year old in Winter...

Pubblicato da Sawyer County Sheriff's Department su Lunedì 10 agosto 2020

Após 24 horas de angústia e medo, um vizinho percebeu um movimento do outro lado da estrada, onde ficava a casa da família Kock. Era o cachorro, seguido depois também pela pequena Abigail. O homem de 77 anos não acreditou no que viu, deu um pulo de alegria e avisou imediatamente a todos. A menina, um pouco assustada, pediu imediatamente para ser levada até a sua mãe.

Pela reconstrução dos fatos, parece que Abigail foi seguir Peanut na floresta. No caminho elas se perderam, e acabaram permanecendo juntas e dormindo no meio da floresta. A menina tinha arranhões, picadas de insetos e sinais de desidratação na pele, mas no geral estava bem. Ela recebeu o tratamento necessário e teve alta logo em seguida para voltar para casa.

É apropriado dizer que tudo está bem o que acaba bem. Uma simples brincadeira poderia ter terminado em tragédia, mas felizmente Abigail estava na companhia de seu anjo da guarda que não a abandonou nem por um momento.

Advertisement