Uma mãe em dificuldade abandona o filho: após 7 anos, ela se arrepende e decide levá-lo de volta para casa

por Roberta Freitas

18 Setembro 2020

Uma mãe em dificuldade abandona o filho: após 7 anos, ela se arrepende e decide levá-lo de volta para casa
Advertisement

Mesmo as melhores coisas têm que acontecer na hora certa. Às vezes, até para receber um presente, é preciso estar pronto, principalmente quando se trata de uma criança. Uma nova vida é um dom imenso, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Se você não tem força, maturidade ou recursos para cuidar dela, pode ser forçado a desistir. Para alguns, tal gesto pode parecer covardia; para outros, é uma escolha de amor.

via Guff

Zone Reality

Zone Reality

Quem se encontrou nesta situação aos 21 anos foi Kris Smith. Na época, seu filho, chamado Matthew, tinha apenas 3 anos. A mulher não tinha emprego e vivia praticamente a cada dia, sem saber qual seria o seu amanhã. Ela se sentia um desastre como mãe por obrigar seu filho a viver assim e então decidiu entregá-lo para adoção, na esperança de que ele pudesse ter um futuro melhor, mesmo sem ela. Essa decisão foi uma derrota dupla.

Ela não apenas falhou como mãe, mas também fez ao filho o que ela mesma suportou. Desde a infância ela havia passado de uma família adotiva para outra. Anos depois de deixar Matthew, Kris sentiu um desejo de redenção crescer dentro dela.

Advertisement
Zone Reality

Zone Reality

Ela encontrou um emprego, uma casa, amigos e um parceiro com quem se casou. O homem, que já tinha sido casado, já tinha filhos, e foi justamente sua atitude de pai que lhe deu coragem e motivação para recuperar Matthew. Ela contatou o serviço social para localizá-lo e fez uma descoberta surpreendente. Depois de todo esse tempo, seu filho ainda não havia sido adotado por nenhuma família. O menino, agora adolescente, morava em uma instituição.

Para Kris, isso era um sinal do destino, ela iria compensar o erro e ter seu filho de volta. Agora mãe e filho estão finalmente juntos novamente. Kris nunca poderá desfazer o que fez, nem Matthew esquecerá que foi abandonado, mas o tempo cura todas as feridas, principalmente quando existe um remédio tão poderoso quanto o amor para ajudar.

Advertisement