Uma garota faz ginástica em casa: seu adorável cachorro pensa que ela está em apuros e decide "ajudá-la"

por Roberta Freitas

27 Setembro 2020

Uma garota faz ginástica em casa: seu adorável cachorro pensa que ela está em apuros e decide "ajudá-la"
Advertisement

As pessoas que possuem animais de estimação muitas vezes os observam, curiosos e divertidos, quando, por exemplo, perseguem o rabo, rolam ou olham fixamente para pontos no vazio. Mas eles também observam continuamente os donos humanos, e certamente muitos de nossos gestos diários podem parecer estranhos para eles...

Seja o que for, seu primeiro instinto é o de proteção. Então não importa se talvez eles tenham entendido mal e não tinha algum perigo por perto: o que importa é ter feito o seu dever. Como demonstrado pelo simpático amigo de quatro patas protagonista do episódio que estamos prestes a contar.

via The Dodo

Montserrats/Twitter

Montserrats/Twitter

Uma garota chamada Montse postou um vídeo no qual seu fiel amigo de quatro patas "interveio para salvá-la", pelo menos do ponto de vista dele. Entre as paixões da jovem está, sem dúvida, o fitness.

Um dia ela decidiu dedicar seu treinamento às flexões. Para verificar a execução correta, ela pensou em posicionar seu smartphone para fazer um vídeo.

Advertisement
Montserrats/Twitter

Montserrats/Twitter

O que ela não havia considerado era a apreensão de seu amado Igor, que estava ao lado como espectador. Quando Montse começou o exercício, o cachorro interpretou mal a situação, acreditando que ela estava em perigo.

Vendo que estava cansada enquanto tentava se levantar, ele achou melhor aproximar a cadeira que a garota costumava subir, colocando-a sob seus pés. Montse fingiu que nada aconteceu, tentando continuar, mas Igor insistiu, movendo a cadeira novamente, até que ela parasse.

Montserrats/Twitter

Montse começou a rir e interrompeu o exercício. O vídeo engraçado acabou na internet recebendo muitos compartilhamentos. Na verdade, aos olhos de Igor, quase podia parecer que ela estava em apuros, se não em perigo.

Embora desta vez não tenha havido emergência, como se costuma dizer "o que vale é a intenção". Certamente as do guarda-costas peludo, foram as melhores possíveis.

Advertisement