Foi abandonada pelos pais no aeroporto quando tinha apenas 9 meses: hoje lança um apelo para encontrá-los

por Roberta Freitas

30 Agosto 2020

Foi abandonada pelos pais no aeroporto quando tinha apenas 9 meses: hoje lança um apelo para encontrá-los
Advertisement

Para quem, como muitos outros, nasceu, cresceu e viveu com uma família amorosa, ouvir falar de filhos abandonados pelos pais soa como algo triste, mas acima de tudo quase irreal.

No entanto, não são poucos os indivíduos cujas mães ou pais, pelas mais diversas razões e das formas mais díspares, foram deixados à própria sorte. Embora a vida continue, essas pessoas sempre permanecem com uma sensação de algo não resolvido por dentro e, mais cedo ou mais tarde, podem decidir encontrar aqueles que há muito tempo escolheram abandoná-las.

via The Times

🕵🏾‍♀️ Bonjour à tous, En cette période de confinement je souhaite vous faire participer à ma recherche: Immobiles depuis...

Pubblicato da Emilie Mdn su Giovedì 16 aprile 2020

No dia 19 de setembro de 1994, uma menina de 9 meses foi abandonada no aeroporto de Paris-Orly. Foi encontrada pela operadora de uma locadora de veículos. A menina foi imediatamente deixada aos cuidados da polícia local e recebeu o nome de Emilie. A criança foi então adotada por um casal de pais que deram a ela, e continuam a dar, todo o amor do mundo. Hoje Emilie Mandon é uma garota linda e feliz que trabalha em uma prestigiosa rede de hotéis em Aix en Provence.

Quase 30 anos depois daquele dia distante, ela decidiu encontrar seus pais verdadeiros. Sua história, publicada em suas redes sociais, logo circulou pela web, coletando milhares de comentários e compartilhamentos. Emilie fez questão de esclarecer que sua pesquisa tem o único propósito de encontrar as suas raízes. Segundo ela, de fato, não guarda rancor daqueles que a abandonaram, não está procurando outra família, mas quer saber o motivo do abandono.

Sua mãe e seu pai adotivos nunca lhe deixaram faltar nada e lhe deram a melhor família possível. No entanto, ela sempre sentiu um vazio dentro de si, que agora deseja preencher simplesmente com a verdade. A esperança é que, mais cedo ou mais tarde, seu apelo chegue aos pais biológicos e que Emilie finalmente possa encontrar as respostas que procura.

Advertisement