Um casal fica noivo na universidade: a mãe dela revela que eles tinham sido "namorados" 20 anos antes
Há quem goste de acreditar que tudo está escrito que, seja para o bem ou para o mal, tudo é fruto de um desenho preciso. Já outros preferem pensar que são os únicos arquitetos de sua própria sorte, os únicos autores de sua própria história. Independentemente das crenças de cada um, a vida às vezes cria uma série de coincidências verdadeiramente curiosas, dignas de um enredo literário ou cinematográfico. Esta é a história do amor entre Ed e Heidi.
via Daily Mail
Source: Facebook/Heidi Alice Savitt
Os dois jovens se conheceram na Universidade de Newcastle, na Inglaterra. A primeira coincidência ocorreu quando Ed se mudou para a casa de estudantes onde Heidi tinha morado pouco antes. Um dia, o jovem teve problemas para fazer a secadora funcionar, então ele contatou o ex-inquilino para obter alguns conselhos.
Uma única mensagem de texto foi o suficiente para desencadear uma cadeia de contatos cada vez mais intensa. Heidi e Ed começaram então a namorar. No entanto, as coincidências ainda não tinha acabado.
Algum tempo depois, o garoto também conheceu Kay, a mãe de Heidi. A mulher imediatamente teve uma sensação estranha, como se Ed tivesse algo vagamente familiar. Não era apenas uma simples semelhança com alguém conhecido, então ela decidiu ir a fundo na questão.
Source: Facebook/Preston Local News
Durante um jantar em que Fiona, a mãe de Ed, também estava presente, Kay pensou em aproveitar a oportunidade para confirmar suas suspeitas. Ela casualmente contou um episódio ocorrido muitos anos antes. De férias na Turquia, ela se lembrou do primeiro "namoradinho" de sua filha, que curiosamente também se chamava Ed.
Fiona também achou muito estranho, porém não deu muito peso e classificou como mera coincidência. Mas Kay decidiu não desistir. Ela procurou em antigos álbuns de família e acabou encontrando a prova que procurava.
Era a foto da Heidi durante aquelas férias famosas. Ao lado dela estava seu namorado na época. Essa criança era Ed. Kay mostrou a foto a Fiona que, com os olhos arregalados de surpresa, confirmou que era seu filho.
Aparentemente, quando os dois jovens se reencontraram na universidade, algo dentro deles deve ter se reacendido, mesmo que conscientemente não tenham percebido. No verão de 2017, Ed e Heidi finalmente se casaram: sem saber, já haviam trocado uma promessa que cumpriram 20 anos depois.