Ele trai a esposa enquanto ela está no hospital dando à luz: a mulher decide pedir o divórcio

por Roberta Freitas

20 Agosto 2020

Ele trai a esposa enquanto ela está no hospital dando à luz: a mulher decide pedir o divórcio
Advertisement

Não está claro por que algumas pessoas se comportam de maneira incorreta com seus parceiros. Pode ser uma escolha consciente ou uma consequência involuntária. Às vezes, é o resultado de uma falta de afetividade, narcisismo ou mesmo insensibilidade patológica; frequentemente você apenas faz a coisa "errada" na esperança de não ser pego. Aqui está um episódio sobre alguém que conseguiu fazer uma série notável de ações um tanto questionáveis.

via Reddit

Dean Johnson / Flickr

Dean Johnson / Flickr

Recentemente, surgiu a curiosa história de uma nova mãe americana que contou nas redes sociais como seu marido falhou em seus deveres, de uma das piores formas possíveis. Há algum tempo o homem havia estabelecido um forte vínculo afetivo com a melhor amiga de sua esposa, e uma noite ele recebeu um telefonema: era a amiga que lhe pediu para acompanhá-la ao hospital porque seu irmão havia sofrido um grave acidente.

O homem se vestiu e saiu rapidamente explicando a emergência. Sem hesitar, ele deixou sua esposa grávida que, entre outras coisas, estava perto de dar à luz. Como quis o destino, poucas horas depois ela entrou em trabalho de parto: a mulher tentou entrar em contato com o marido, mas sem sucesso. Por fim, ela fez com que seu pai a acompanhasse até a clínica. Depois de várias tentativas, o marido acabou atendendo o telefone, mas a esposa já estava dando à luz a sua filha. O que quer que ele fizesse, ele ainda estaria atrasado para o nascimento de sua primeira filha.

O homem finalmente apareceu cinco horas depois. Sua esposa furiosa o deixou saber que ele só veria sua filha na casa de seu avô e que ela pediria o divórcio. Ele então começou a gritar em lágrimas, dizendo que sua amiga precisava dele em um momento terrível.

Advertisement
Ele trai a esposa enquanto ela está no hospital dando à luz: a mulher decide pedir o divórcio - 2

A mulher não quis ouvir os motivos, seu marido não estava lá quando ela precisou dele e nenhuma desculpa teria sido suficiente. Com a cabeça fria, ela repensou no que tinha acontecido, já que agora o pai só poderia ver seu bebê por algumas horas por dia. Ela se sentiu uma pessoa horrível e começou a se perguntar se tinha exagerado em seu comportamento, então descreveu a história nas redes sociais e recebeu toneladas de comentários de pessoas que apoiaram praticamente todos os seus motivos.

Poucos dias depois, a mulher ligou para o irmão da amiga para saber como ele estava após o acidente, e assim veio a descobrir uma verdade ainda mais terrível do que ela imaginava: o acidente foi na verdade menos grave do que foi dito. Além disso, o marido havia dito que eles tinham se separado quando ela estava no sétimo mês de gravidez, e se apresentou no hospital como o novo namorado da "amiga". O casal obviamente acabou se separando para sempre.

O epílogo da história deixa um gosto ruim na boca e é difícil encontrar uma verdadeira moral. Talvez uma das muitas interpretações possíveis seja que nunca devemos subestimar os alarmes; quando o parceiro comete falhas graves, deve-se ser capaz de aceitar que a história realmente chegou ao fim.

Advertisement