"Espero que alguém me escolha": as palavras comoventes de uma criança que há anos espera que uma família o adote
Ter uma família que te ama, que te dá carinho, que só quer o teu bem e que te alimenta e te dá um teto seguro para viver é um dos presentes mais bonitos e genuínos que a vida possa nos dar. Mas esse dom extraordinário não é de forma alguma dado como certo; em todo o mundo, existem centenas de milhares de crianças órfãs esperando para serem adotadas por uma família amorosa. Esta é a história de Jordan, um menino de 9 anos de Oklahoma que ainda espera que alguém o ame incondicionalmente...
via dailymail.co.uk
O pequeno Jordan, de Oklahoma, tem 9 anos e tem um irmão mais novo chamado Braison, que teve um destino melhor que o dele; Jordan viveu toda a vida esperando para ser adotado, já Braison foi recebido por uma família amorosa. Por isso Jordan decidiu entrar em contato com um canal de televisão para apelar que alguém o adotasse.
"Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria?", perguntou o jornalista que o entrevistou; o menino respondeu: "Em uma festa de adoção em uma nova família".
"E se você tivesse três desejos concedidos?" o repórter perguntou: “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho", disse o pequeno Jordan.
Mas depois do apelo sincero na TV, as coisas parecem estar melhorando para Jordan: em apenas algumas horas, famílias de Nova Jersey, Flórida, Illinois e Kentucky contataram a emissora, expressando seu desejo de poder finalmente adotar Jordan e dar a ele a casa com a qual sempre sonhou. Desde então, mais de 5.000 propostas para a adoção de Jordan choveram em menos de 12 horas!
Jordan está disposto a fazer qualquer coisa para finalmente encontrar uma família que possa amá-lo como um filho de verdade, e nós também desejamos de todo o coração que seu sonho se torne realidade, de uma vez por todas.
Vamos lá Jordan, estamos todos com você!