Uma policial conforta um morador de rua até o último momento da sua vida: para ele, ela se tornou como uma filha
Muitas coisas terríveis e injustas acontecem no mundo todos os dias, mas felizmente também existem episódios lindos e edificantes. Circunstâncias milagrosas, gestos de caridade ou de bom coração, manifestações de humanidade: são como joias que conseguem brilhar e iluminar tudo e ajudam a recuperar um pouco de esperança.
A história que vamos contar é uma delas e, em particular, tem como protagonista uma pessoa que foi um verdadeiro "anjo da guarda" entre as pessoas comuns. O nome dela é Dena Walker Pauly e é uma policial de Lawrenceville, na Geórgia. Há alguns anos, ela atendeu a um chamado de socorro que mudou sua vida, mas especialmente a de um homem chamado Bob.
via WSBTV
Bob era um morador de rua conhecido pelos moradores como uma pessoa tímida e reservada, vivia sozinho e sem família há muito tempo. Quando o conheceu, Dena sentiu dentro de si que precisava fazer muito mais do que seguir o procedimento normal.
A partir desse momento, praticamente adotou o idoso como se fosse o pai ou o avô. Ela conseguiu acomodação para ele e tentou cuidar dele o melhor que pode. As condições de saúde do homem não eram as melhores.
Georgia Law Enforcement/Facebook
Então, Bob foi hospitalizado. Dena o apoiava como a mais amorosa das filhas. Alguns colegas da mulher imortalizaram uma das visitas ao hospital, postando a foto nas redes sociais. No dia depois que a foto foi tirada, o pobre Bob faleceu. Foi uma dor tremenda para essa policial de grande coração: ela se sentiu como se realmente tivesse perdido um parente. A existência daquele querido velhinho certamente não tinha sido fácil, mas em seus últimos dias, felizmente, ele encontrou conforto no amor inesperado de uma pessoa com uma alma bondosa.
Todos nascem de um pai e uma mãe. Algumas pessoas os perdem muito cedo; outros ao longo dos anos, outros ainda crescem e continuam sem nunca os conhecer. Bob teve uma vida difícil e triste, mas depois de uma vida de solidão ele partiu com o amor da família que sempre mereceu.
Georgia Law Enforcement/Facebook