Um menino corta o cabelo da irmã mais nova: a cabeleireira transforma o acidente em um belo penteado
Quando há crianças pequenas em casa, objetos pontiagudos, detergentes, substâncias inflamáveis ou isqueiros podem se tornar perigosos. No entanto, às vezes, esses acidentes domésticos felizmente não chegam a assumir proporções dramáticas.
De fato, acontece que os episódios em questão dão origem a circunstâncias hilárias, a pequenos transtornos que, mesmo que esquecidos pelas pequenas pestinhas, permanecerão memoráveis para seus pais.
Breana Naylor mora nos Estados Unidos, no estado de Ohio, e é a orgulhosa mãe de dois lindos filhos: um menino de 3 anos chamado Colt e uma menina de 2 anos chamada Kimber. Uma tarde, ela estava em outra sala concentrada em suas tarefas habituais; as crianças, por outro lado, estavam brincando no quarto, ou pelo menos era o que ela pensava. De repente, ela percebeu que a atmosfera havia se tornado estranhamente silenciosa, silenciosa demais! Ela subiu para verificar e os encontrou escondidos em um armário atrás de suas roupas.
O mais velho estava de pé com uma tesoura e cortava o cabelo da mais nova! Esaa última se sentou em silêncio, como se estivesse ciente e absolutamente de acordo. Qualquer pai na frente daquela cena teria começado a gritar de terror. Gritos e censuras teriam começado, para gravar na mente dos pequenos o risco que haviam corrido.
Mas Breana, olhando para o "corte" de cabelos de Kimber e o comportamento inocente de Colt, apenas caiu na gargalhada. A reação do marido foi diferente e ele ficou muito irritado com a notícia. Como uma boa mãe, honrando seu primeiro instinto, aceitou tudo com muita filosofia.
Ela contatou sua amiga Jen, uma cabeleireira de profissão, e pediu para ir para a sua casa para uma intervenção de emergência. Uma hora depois, a mulher já tocava a campainha da casa dos Naylor. Após o primeiro choque e risadas, ela começou a trabalhar criando um corte personalizado para a menina.
O resultado foi fabuloso! O penteado de Kimber ficou tão bom que refletiu exatamente sua personalidade doce, mas ligeiramente selvagem. Breana postou as imagens no Facebook e recebeu toneladas de comentários e compartilhamentos positivos. Obviamente fez questão de esclarecer que o assunto não se encerrou apenas com muitos sorrisos e uma “sessão de beleza”.
Ela chamou as duas crianças de lado e calmamente explicou que o que elas tinham feito era perigoso e não deveria acontecer novamente. Felizmente tudo deu certo: mesmo de uma situação negativa algo belo pode nascer!