Ele pede a namorada em casamento quando o cometa Neowise passa - um pedido que pode acontecer uma vez a cada 6.800 anos
O casamento é certamente um acontecimento inesquecível na vida de qualquer casal. Porém, há um dia que está intimamente ligado a ele, mas que talvez seja ainda mais importante e memorável: aquele com o fatídico "pedido". Sim, porque se o casamento é uma cerimônia de agregação, o noivado oficial é algo íntimo, pessoal, que diz respeito apenas ao casal. Por isso, cada um à sua maneira, busca a forma mais criativa de tornar o momento especial.
via CNN
Há aqueles que optam por pedir a mão do parceiro em frente a uma cachoeira, outros em um estádio lotado enquanto as câmeras projetam a cena em uma tela enorme. E também há John Nicotera, de 33 anos, que escolheu em algo muito simples, mas ao mesmo tempo único.
Em 18 de julho de 2020, John e sua namorada de 26 anos, Erica Pendrak, estavam visitando a cidade dos pais dela, chamada Old Forge, no estado de Nova York. O jovem, que sempre foi apaixonado por astronomia, sabia que naqueles dias o céu da América do Norte seria atravessado pelo cometa Neowise.
A passagem do corpo celeste ocorre uma vez a cada 6.800 anos. Portanto, é uma circunstância que não deve ser perdida se você deseja vincular um episódio da vida a algo eterno.
John convidou sua namorada para se juntar a ele e seu amigo Tim Leach, fotógrafo de profissão, com o pretexto de tirar algumas fotos e admirar um céu estrelado particularmente bonito e brilhante. De repente, o tão esperado cometa começou a traçar seu rastro durante a noite, e John se ajoelhou pedindo Erica em casamento.
Tim capturou prontamente esses momentos com belas fotos. Erica ficou sem fôlego e começou a chorar. Um acontecimento excepcional na existência de todos tornou-se absolutamente incrível para a vida de dois jovens.
Só podemos desejar alegria e felicidade a esse casal!