Um homem vai acompanhar o parto de sua namorada, mas fica com vergonha dela: "pare de gritar, você me envergonha"
Existem situações em que, se não sabemos exatamente o que as pessoas ao nosso redor sentem, geralmente é melhor ficar quieto, especialmente se são pessoas que não estão se divertindo. Certamente, isso inclui também o parto, uma experiência maravilhosa, porque marca o momento em que uma nova criatura nasce mas, ao mesmo tempo, um momento de dor física real, sentida por mulheres que estão prestes a se tornarem mães .
E quando isso acontece, é muito bom que companheiros e maridos testemunhem esse fenômeno natural. Pense, no entanto, se um deles, justamente quando a mulher está sofrendo muito para dar à luz, começa a criticá-la severamente e a se sentir envergonhado com o que está acontecendo. Se você acha que é impossível, lendo esta história que contaremos você, infelizmente, será forçado a mudar de ideia.
Quem contou o episódio desagradável no Reddit foi uma nova mãe. Ela e o namorado, ambos na casa dos vinte anos, estavam juntos há cerca de um ano, mas a gravidez, em vez de aproximá-los e enchê-los de alegria, parece ter piorado tudo, pelo menos no que diz respeito ao pai. Enquanto sua namorada estava dando à luz com parto normal, ele esteve ao lado dela o tempo todo.
A dor para ela não era leve. Gritos e sofrimentos não faltaram, como pode acontecer em momentos como esse. O amor e a proximidade de um ente querido, no entanto, deveria dar conforto e melhorar um pouco a situação, mesmo que apenas com a sua presença. Em vez disso, esse cara achou melhor sussurrar várias vezes para a parceira, coisas como "você pode parar de gritar? Você está me envergonhando", e tudo acompanhado com outras frases completamente vulgares e fora de contexto.
Se, nesse ponto, você está bastante abalado com o que leu, saiba que não está sozinho. A história contada pela garota teve muitos comentários de apoio à jovem mãe e tantas pessoas que a convidaram a deixar o namorado o mais rápido possível, ou pelo menos para reavaliar o relacionamento com ele. Um pai que se comporta assim na sala de parto, sem entender absolutamente o que a mãe de seu filho está passando naquele momento, certamente não é um bom presságio para o futuro...
Podemos dizer, de fato, que esse garoto fez e disse tudo o que não precisava fazer e dizer naquele momento. Cobrir o rosto de vergonha é, por sua vez, um gesto vergonhoso. A mulher, com muita raiva, anunciou sua explosão e relatou que, nos dias seguintes, ele negou tudo. Em resumo: uma atitude negativa, certamente condenável, que nenhum pai jamais deveria ter nessas circunstâncias. Tudo o que resta é desejar que esse casal esclareça a situação, esperando que o pai realmente entenda o que é certo e o que está errado.