Esse cara criou uma cadeira de rodas "off-road" para sua namorada deficiente: um gesto de amor muito útil
Muitas grandes descobertas e invenções são fruto do acaso, enquanto outras simplesmente vêm da vida cotidiana. Alguém, em algum lugar do mundo, às vezes tem uma ideia que pode melhorar sua vida ou a de entes queridos.
Quando o potencial de uma ideia é realmente evidente, a história apenas segue seu curso. O episódio que estamos prestes a contar fala do valor da criatividade e da força de vontade, especialmente se estas surgem do desejo de ajudar alguém que você ama.
via Youtube / JerryRigEverything
Jerry é um jovem americano conhecido no YouTube como uma pequena celebridade. Seu canal “JerryRigEverything” é seguido por muitas pessoas. Sua especialidade são as opiniões sobre materiais e produtos tecnológicos.
O homem tem uma namorada chamada Cambry, por quem está perdidamente apaixonado. Ela é deficiente e há anos vive sua condição com as inevitáveis dificuldades objetivas, mas com a leveza da coragem e da alegria de viver.
Para ajudá-la a saborear plenamente sua existência, seja sozinha ou como um casal, Jerry construiu uma cadeira de rodas absolutamente única. Usando componentes de bicicleta, quadros de ultraleves e outras peças sob medida, assim ele projetou e construiu um veículo off-road elétrico.
O meio foi chamado de "Rig". Pode atingir uma velocidade de 20 km/h, é adequado para qualquer terreno graças às suas rodas especiais, é ágil e potente. A ideia foi tão eficaz que os dois decidiram construí-la em série para outras pessoas também.
Agora a Rig está no mercado e pode ser adquirida por cerca de 4200 euros. A particularidade deste produto é que é totalmente personalizável de acordo com a necessidade de quem o encomenda. Você pode escolher a cor, os acessórios, pode mudar quase tudo.
O amor de Jerry por Cambry criou algo extraordinário. Agora ela não terá mais que desistir de nada e poderá ir aonde quiser. O mesmo vale para muitas outras pessoas que compartilham esse ser "diferentes" com a garota, mas que agora, graças ao jovem brilhante, só serão "especiais".