Uma menina vê que o vizinho oferece um lanchinho a seus "irmãos de quatro patas" todos os dias e decide seguí-los
Ter companheiros animais enriquece a vida, a torna mais alegre, interessante, em uma palavra, deixa a nossa vida "melhor". Adotar um amigo peludo é uma boa ideia em qualquer idade. Mas quando também há crianças pequenas, é maravilhoso ver como eles crescem e brincam juntos.
As crianças acostumadas a esse tipo de companhia e interação, adquirem maior confiança, ficam mais serenas e felizes. Aqui está a história de uma menina e de seus "irmãos de quatro patas".
via The Dodo
A pequena Ramona mora nos Estados Unidos com a mãe, o pai e dois outros membros com "rabos" da família. São Zeus e Blue, dois adoráveis e animados cães de raça mista. A criança passa o dia todo com eles, rolando no chão ou sentada no sofá fazendo carinho neles. De vez em quando ela ri das coisas engraçadas que vê seus dois cúmplices fazendo.
Ela adora observá-los quando tentam pegar o rabo ou quando pulam na hora das refeições. O pai, Mike Whalley, conta sobre um episódio engraçado que mais tarde se tornou um hábito diário. Um dia, o vizinho, chamado Gary, fez Zeus provar um pouco de seu sanduíche.
Desde então, o cachorrinho aparece todos os dias na cerca que divide as duas propriedades, para receber seu lanche. Obviamente, o bom homem avisou Mike sobre isso e pediu sua permissão para alimentar o cachorro. Quando Blue também chegou à casa, os convidados de Gary tornaram-se dois.
Ramona percebeu esse movimento e decidiu que queria fazer parte do grupo. Ela seguiu Zeus e Blue até o jardim, e eles a acolheram na "gangue" sem problemas. Gary agora tem três "clientes" para alimentar. A menina se junta aos irmãos à tarde. Ela se agarra na rede para ficar de pé bem e espera o seu lanchinho daquele homem generoso e simpático.