Ela dá à luz a uma menina, mas poucas horas depois a abandona em um corpo de bombeiros: uma família decide adotá-la
Estima-se que cerca de 200.000 crianças nasçam todos os dias no mundo. A maioria tem uma família que cuidará delas. Infelizmente, porém, em muitos casos, os pais não podem criá-las, então decidem abandoná-las. As crônicas falam de casos tristes e dramáticos de recém-nascidos abandonados na rua. Às vezes, as mães, embora com pesar, optam por um caminho mais seguro, entregando seus filhos a alguém que possa fazer melhor do que elas.
via NBC Los Angeles
Na Califórnia, nos Estados Unidos, existe uma lei de "renúncia segura". De acordo com essa regra, um pai incapaz de cumprir com suas obrigações pode deixar seu filho em um hospital ou corpo de bombeiros dentro de 72 horas após o nascimento.
Até março de 2015, em Orange County, esse tipo de circunstância nunca havia ocorrido. Então, um dia, uma mulher tocou a campainha do Corpo de Bombeiros de Santa Ana 75.
A jovem tinha uma menina nascida há cerca de 15 horas nos braços e pediu ajuda aos bombeiros. Quem a recebeu foi o comandante, Daryll Milliot. Tyler Green, Michael de Leon e Shawn Stacy também estavam de plantão naquele dia.
A surpresa foi grande, mas o grupo procurou assumir essa responsabilidade da melhor maneira possível. A menina se chamava Naomi e todos ficaram felizes em poder cuidar dela. A entrega da pequeno ocorreu de forma anônima. Ninguém sabe quem foi aquela mulher e por que foi levada a desistir de sua filha.
Independentemente da situação, é claro que aquela mãe ainda se preocupava com o bem-estar da filha. Na verdade, ela procurava alguém que pudesse cuidar dela. Depois de nove meses, a doce Naomi foi finalmente adotada oficialmente por uma nova família... desnecessário acrescentar que todos os seus “tios bombeiros” compareceram à cerimônia!