Uma criança sequestrada foi salva pelos irmãos mais velhos, que correram atrás do criminoso até que ele resolvesse largar o bebê

por Roberta Freitas

29 Julho 2020

Uma criança sequestrada foi salva pelos irmãos mais velhos, que correram atrás do criminoso até que ele resolvesse largar o bebê
Advertisement

As relações entre irmãos nem sempre são fáceis. Às vezes, pode haver brigas e desacordos, mas há sempre e para sempre um vínculo muito forte. Nas crianças mais velhas, também graças aos ensinamentos de seus pais, um instinto de proteção natural nasce e cresce.

Elas se tornam guardiãs e protetoras, responsáveis ​​pelos membros mais jovens da família. E se você testar esse instinto, poderá ter uma grande surpresa, como na história que vamos contar aqui embaixo.

via ABC News

ABC News/YouTube

ABC News/YouTube

É uma lição que experimentou na sua própria pele um indivíduo que, no início de julho de 2020, tentou sequestrar um bebê de cerca de dois anos em plena luz do dia. O incidente ocorreu na pequena cidade de Sprague, no estado de Washington, uma comunidade de apenas 500 habitantes. O pequeno Owen estava do lado de fora da casa da babá na companhia dos irmãos Delicia e Brendan, de 8 e 10 anos. De repente, uma pessoa se aproximou e, com uma desculpa, começou a conversar com eles.

Alguns momentos depois, ele agarrou Owen e fugiu. As duas crianças não pararam para pensar nem por um segundo e correram em atrás do homem. Delicia começou a gritar na tentativa de atrair a atenção dos transeuntes. As câmeras da rua filmaram a cena inteira.

Advertisement
ABC News/YouTube

ABC News/YouTube

Dois adolescentes os notaram, Isaac Yow e Andrew Crane. Os meninos se juntaram ao grupo e começaram a correr atrás do desconhecido também. Esse último, ciente da procissão que estava sendo criada atrás dele e da confusão, achou melhor colocar o bebê no chão e sair correndo. Quando Delicia chegou até Owen, ela ficou com raiva por não ter sido capaz de pegar o culpado, mas ficou muito feliz que seu irmãozinho estivesse são e salvo. Mais tarde, o homem em questão foi identificado como um adolescente de 15 anos que frequentava a escola de Isaac e Andrew.

O que foi um momento horrível de desespero, acabou tendo um final feliz. Todos elogiaram a coragem dos dois adolescentes e, principalmente, a disponibilidade dos irmãos mais novos de Owen. O jovem criminoso não poderia saber que seus "guarda-costas" estavam disfarçados ao lado do bebê!

Advertisement