Ela foi dada em adoção quando nasceu: depois de 10 anos procurando, ela encontrou os pais e irmãos que ela não sabia que tinha
Cada indivíduo deseja encontrar seu lugar no mundo. Procuramos um local para poder chamar de "casa". Muitas vezes, essa palavra que evoca carinho, calor e proteção, tem o mesmo significado que outra, ou seja, "família".
Desse núcleo primordial de sentimentos e vínculos provém cada pessoa e cada um de nós é instintivamente orientado a retornar para ela. A história de hoje fala dessa viagem e um maravilhoso final feliz.
via Metro UK
Samantha Thomas foi dada para adoção ao nascer. Quando ela completou 18 anos, ela decidiu procurar seus pais verdadeiros. Infelizmente, ele só sabia que eles eram de Chicago e que o nome de seu pai era Eddy. Os dados eram insuficientes para serem úteis, então a menina seguiu em frente com sua vida. No entanto, ela não parou de coletar fragmentos de notícias de vez em quando.
Aos 20 anos Samantha se casou e depois teve 2 filhos. Tendo se tornado mãe, ela sentiu a necessidade de se reunir com sua família biológica mais uma vez. Depois de muita insistência, ela finalmente conseguiu que alguns detalhes fossem revelados pelo advogado que tinha cuidado de sua adoção anos antes.
Samantha Thomas/Love What Matters
Seus pais biológicos deixaram três itens: um cobertor, uma foto e uma carta. O advogado manteve tudo sob custódia por anos. Infelizmente, os dois documentos tinham sido destruídos. Samantha, porém, não desistiu. Ela foi ao tribunal declarando que a existência desses efeitos era a prova de que seus pais pretendiam manter contato com ela.
O juiz concordou com ela, e então concedeu acesso à sua certidão de nascimento original. Ela leu que o nome verdadeiro de sua mãe era Valerie Lopez. Depois de uma pesquisa na lista telefônica e no Facebook, ela parou no perfil de uma mulher que pensou que poderia ser sua mãe. Ela escreveu para a senhora e esperou que a estranho respondesse, negando ou confirmando o que ela esperava.
Aquela Valerie Lopez respondeu a ela 4 dias depois, dizendo que era sua mãe. Na mensagem, ela explicou que desistir dela foi o maior erro de sua vida. As duas mulheres falaram ao telefone. Valerie e Eddy tinham se separado recentemente, mas os dois tiveram outros três filhos, dois meninos e uma menina.
Samantha Thomas/Love What Matters
Desde aquele dia, Samantha falou bastante com Valeria, com seus irmãos e até tentou rastrear seu pai. Em 2 de setembro de 2017, eles todos finalmente se encontraram. Quase 27 anos depois, eles são mais uma vez uma grande família e, um no outro, finalmente encontraram seu lar.