Toda noite esse boxer dorme encolhido ao lado de seu irmão humano: eles são praticamente inseparáveis
Quando uma criança pequena encontra um cachorro, a magia pode surgir entre eles, uma centelha cheia de amor e carinho que você nunca acreditaria ser possível. Uma amizade linda e indissolúvel que vai além da raça, forma, espécie; um feeling total que Paige conhece bem, a mãe de Finn e dona de Brutus, um boxer muito doce que não o deixou mais desde que conheceu o recém-nascido.
via The Dodo
Com duas semanas de gravidez, os médicos descobriram que Finn sofria de um grave defeito cardíaco que obrigou Paige a submeter o recém-nascido a uma delicada cirurgia cardíaca. No entanto, tudo correu na direção certa e, quando Paige voltou para casa com o filho, o cão Brutus sentiu dentro de si que aquela criança precisava ser monitorada dia e noite com carinho e amor.
Com o tempo, Brutus e Finn se tornaram amigos inseparáveis, passando a maior parte do tempo juntos: assistem TV juntos, brincam no pátio, dormem juntos. Essa última atividade parece ser a preferida de Finn, que se aconchega ao lado de seu boxer guardião e o abraça calorosamente para se sentir protegido...
Agora Finn, que é um pouco maior, dorme em sua cama, de modo que Brutus também se aconchega ao seu lado para protegê-lo enquanto ele está cochilando; mas há muitas vezes em que Finn sai da cama para dormir no chão frio; e aí vem Brutus, que se agacha ao seu lado e nunca mais o deixa!
Aparentemente, o cachorro não se importa de ser "usado" como travesseiro, desde que seu irmão humano esteja confortável, como pode ser demonstrado por esse vídeo engraçado em que as câmeras ocultas do quarto de Finn mostram exatamente o carinho que nasceu entre o pequeno e o doce boxer!
Agora, quer Finn esteja dormindo em sua caminha ou dormindo pacificamente no chão, Brutus está sempre lá para lhe fazer companhia... abraçados, obviamente!