Ela se casa com seu enteado 15 anos mais jovem depois de se divorciar de seu pai: agora eles estão esperando um bebê
O mundo é bonito porque é variado mas, às vezes, conhecemos histórias e situações que têm o poder incrível de nos deixar sem palavras. É verdade: cada um de nós, nos relacionamentos familiares e no amor, tem visões diferentes e deve ser livre para escolher como achar melhor, mas a história que estamos prestes a contar é tão particular que parece quase saída de uma novela...
Quem são os protagonistas? Uma influencer russa de 35 anos chamada Marina Balmasheva, seu ex-marido Alexey de 45 anos e, acima de tudo, o filho dele Vladimir, de 20 anos.
via Daily Mail
A mulher viveu com seu ex-marido e enteado Vladimir por mais de 10 anos, até que as coisas pioraram entre ela e Alexey e os dois se divorciaram. Como sabemos, o amor pode "afetar" todo mundo, mesmo as pessoas mais inesperadas ou aparentemente incompatíveis e, nesse caso, foi exatamente assim.
Após o divórcio, Marina se apaixonou novamente: desta vez, no entanto, o homem dos seus sonhos era seu enteado de 20 anos, Vladimir. Isso mesmo: depois de viver junto com o jovem, desde criança, e de seu pai, os sentimentos da influencer por seu enteado se tornaram completamente diferentes daqueles vivenciados por uma madrasta, a ponto de os dois decidirem se casar.
Marina, que é seguida no Instagram por mais de 430 mil seguidores, ficou famosa por perder muito peso e motivar muitas mulheres a acreditar em uma possível transformação. Ela anunciou publicamente seu casamento, compartilhando fotos e vídeos de seu dia especial com o mundo inteiro, desde a cerimônia civil até a recepção no restaurante.
"Havia um bom humor, mas também um pouco de vergonha", disse a influenciadora, e podemos acreditar, dada a situação... Não deve ter sido fácil aceitar esse casamento para o ex-marido, bem como pai do noivo, Alexey. "Acho que ele não gosta do que fizemos", disse Marina.
A mulher também anunciou que está esperando um bebê de seu ex-enteado, e a história toda não pode deixar de causar muita sensação na opinião pública, na mídia local (e não). Certamente a família deles não é "convencional": uma história como essa não é lida todos os dias!