Um homem quer sacrificar seus 2 cães porque sua namorada é alérgica: um refúgio decide adotá-los
Se temos um cão em casa, sabemos muito bem que, apesar das quatro patas e da "falta" de palavras, esse ser vivo é capaz de nos dar emoções infinitas: carinho, amor puro, lealdade e gratidão. Por esse motivo, quando ouvimos histórias de abandono e de quando sacrificam sem motivo esses pobres animais, nossos corações ficam apertados e sempre temos uma lágrima de raiva misturada à emoção. A história que queremos contar hoje fala de um abandono cruel.
via Chicago Tribune
Um homem decidiu sacrificar seus dois cães por causa de sua parceira; uma afirmação que aparentemente parece incrível, mas é verdadeira. Como sua namorada era particularmente alérgica a cães, esse homem decidiu se livrar deles, apesar de terem feito parte de sua vida por 10 anos. Os pobres Cosmo e Sam, os dois cães, foram finalmente confiados ao Rescue Begin Again, que não aceitou o pedido do dono cruel, mas os deixou viver em seu refúgio.
Na pendência da adoção conjunta, Cosmo e Sam foram posteriormente confiados à Peoples Animal Welfare Society di Tinley Park em Tinley Park, Illinois, que encontrou uma família humana que se apaixonou imediatamente pelos dois amigos idosos de quatro patas.
Agora, Cosmo e Sam vivem sob o teto amoroso do casal formado por Eric e Tiffany Dybas, eles passam o tempo todo juntos, como quando viviam com o dono sem coração. No final da história, os dois cães de 10 anos conseguiram o que mereciam: amor e carinho e o direito sagrado de continuar vivendo.
Desejamos a vocês uma vida muito longa, Cosmo e Sam!