Uma mulher dá à luz pela primeira vez aos 68 anos: agora ela é mãe de dois lindos gêmeos

Dar à luz pela primeira vez aos 68 anos? Pode muito bem acontecer. Margaret Adenuga, uma mulher idosa da Nigéria na África, deu à luz não um, mas dois filhos, gêmeos. Depois de se casar em 1974 com Noah, agora um contador aposentado de 77 anos, e depois de três tentativas de fertilização in vitro que não deram certo, Margaret viveu o suficiente para ver o sonho de sua vida se tornar realidade!
via CNN

O raro nascimento dos gêmeos com fertilização in vitro na idade dela ocorreu no Hospital Didático da Universidade de Lagos e a mulher foi escrupulosamente seguida por uma equipe médica liderada pelo Dr. Adeyemi Okunowo, que não pode deixar de monitorar cuidadosamente todas as etapas da gravidez de Margaret devido a possíveis efeitos colaterais.
Okunowo disse à CNN: "Como mulher idosa e mãe pela primeira vez, foi uma gravidez de alto risco, também porque sabíamos que ela teria gêmeos, mas fomos capazes de controlar a gravidez até o fim".

Depois de um parto cesáreo muito delicado, Margaret e Noah agora desfrutam de um presente tardio há muito aguardado, não um, mas dois filhinhos para amar, cuidar e ver crescer. É claro que a idade avançada do casal nigeriano certamente não facilitará as coisas, mas temos certeza de que Margaret e Noah serão bons pais.
Parabéns!