O gatinho tem tanto medo de ir ao veterinário que sempre vai acompanhado pelo seu dragão de pelúcia
Quando Samantha Smart ouviu um miado perto de sua casa, soube imediatamente que o gatinho que encontraria e salvaria não poderia estar com mais ninguém, deveria ser seu. Por esse motivo, a mulher da Flórida imediatamente adotou o gatinho em dificuldade e o chamou de Ponyo. Sua filha Violet, para deixar o gatinho mais confortável na nova casa, decidiu dar a Ponyo um amigo de pelúcia chamado Dragon.
via MSN
Sim, porque agora Ponyo e Dragon (um pequeno bicho de pelúcia com as características de um pequeno dragão) se tornaram praticamente inseparáveis, tanto que a cena mais engraçada aconteceu quando a família Smart levou o gatinho ao médico veterinário para esterilização. Obviamente, Ponyo estava bastante nervoso com a idéia, então resolveu levar seu "amigo" Dragon com ele para lhe fazer companhia...
Chegando à clínica veterinária para esterilização, Ponyo se escondeu e se protegeu atrás do amigo de pelúcia, pois estava com tanto medo!
Por causa desse detalhe tão fofo, todos na clínica da Operação Catnip se apaixonaram pelo gato Ponyo e seu amigo inseparável!
A cada passo, o dragão de Ponyo estava lá com ele, e assim que o gatinho acordou de sua cirurgia, seu amado dragão foi a primeira coisa que o fez se sentir muito melhor!
A cirurgiã veterinária Melissa Jenkins revelou: "Enquanto Ponyo acordava da anestesia, ele estava miando e compreensivelmente confuso, por isso, garantimos que seu dragão estivesse por perto para oferecer a ele algum conforto". E assim foi, a operação foi bem-sucedida e o gato e seu pequeno dragão nunca se separaram.
Amigos para sempre?