Uma mulher se casa, mas não quer a filha do marido no seu casamento
Algumas pessoas acreditam que podem mudar o próprio parceiro após o casamento. Dar o melhor durante o noivado e depois mudar o comportamento após o casamento não é uma das melhores estratégias. Isso é ainda mais verdadeiro quando as cartas são descobertas muito cedo, ou seja, antes do fatídico "sim". A união civil ou religiosa entre dois indivíduos deve servir apenas para selar um vínculo. O episódio de hoje é o pior exemplo de como começar uma nova vida como casal.
via Nzherald
Uma mulher cujo nome não foi divulgado se tornou protagonista de uma história um tanto bizarra. Pouco antes de ir ao altar, a mulher fez um pedido absurdo para o futuro marido.
Esse último, que tinha saído de um relacionamento anterior, já tinha uma filha de 3 anos. Até agora nada de estranho. No entanto, quando o casamento se aproximou, a "noiva" começou a exigir que a criança não estivesse presente na cerimônia.
A princípio, para contornar isso, ele achou conveniente estender a indicação "sem filhos" a todos os convidados. No entanto, o homem considerou que a exclusão não se aplicava a sua própria filha.
À medida que o dia do casamento se aproximava, a mulher deixou sua máscara cair. Na prática, ele absolutamente não queria a pequena "no meio do caminho". Convencida de suas motivações, ela até contou o episódio no Facebook, confiante em receber apoio.
Grande erro! Era melhor não ter feito isso. Em todos os lugares, os comentários mais cruéis choveram em direção a uma decisão não apenas impopular, mas além de qualquer lógica. Casar com uma pessoa sempre significa casar com sua família também.
Muitos salientaram que você nunca deve começar uma história com alguém que já tenha filhos ou que os queira no futuro, se você não tiver o instinto materno ou paterno. Acreditar que o anel no dedo dá algum direito ou poder para mudar as coisas é pura loucura.