Um homem viaja mais de 2000 km para fazer um cão encontrar sua dona em estado terminal

por Roberta Freitas

25 Julho 2020

Um homem viaja mais de 2000 km para fazer um cão encontrar sua dona em estado terminal
Advertisement

Os amigos de quatro patas conseguem dar muito, pedindo muito pouco em troca. O carinho deles é inoxidável, constante, incondicional. Eles sabem como ficar por perto, tanto em momentos felizes quanto tristes. Eles conseguem sorrir, mesmo nas piores situações. Por esse motivo, é fundamental contar com seu apoio inestimável. Isso é especialmente verdade em circunstâncias em que ninguém mais saberia ou poderia fazer alguma coisa. Aqui está uma história que é um exemplo comovente.

via CBS Minnesota

GoFundMe Fundraising

GoFundMe Fundraising

Após o diagnóstico de uma doença terminal, uma cidadã americana residente no Minnesota foi forçada a se mudar para o Estado de Washington para o tratamento necessário. Em qualquer outro caso, ela nunca teria se separado de seu amado cachorro Bailey.

É um cão mestiço, uma mistura de Pug e Smoosh Face. No entanto, o animal não poderia enfrentar uma viagem de avião. De fato, a altitude poderia causar nele sérios problemas respiratórios.

Com o coração partido, a mulher teve que se despedir de seu fiel companheiro peludo, deixando ele a uma clínica veterinária local. Devido ao difícil prognóstico, ela sabia que isso provavelmente significaria nunca mais vê-lo.

Advertisement
Ryan Chukuske/Facebook

Ryan Chukuske/Facebook

Ryan Chukuske, voluntário da associação Last Stop Canine Rescue, ficou sabendo dessa história. Sem hesitar, ele decidiu que a mulher iria ver o seu cachorro novamente. Então ele se ofereceu para levá-lo de carro, atravessando o país.

A distância percorrida foi superior a 2000 km, em uma viagem totalmente por conta própria. A esposa de Ryan, assim, pensou em organizar um levantamento de fundos. Mais de 100 doações foram feitas com um total de 2700 dólares, muito mais do que os 1000 orçados.

Os US$ 1.700 restantes foram doados ao Last Stop Canine Rescue. Em 25 de novembro de 2019, o post "missão cumprida" apareceu na página da fundação na web. Ryan voltou para Minnesota e Bailey foi capaz de abraçar sua mãe.

Ótimo Ryan! O incrível gesto de generosidade feito por um estranho teve um imenso valor para a mulher. Às vezes, os anjos da guarda não precisam de asas para viajar longas distâncias.

Advertisement