Uma estilista comemora seus 71 anos compartilhando fotos nas quais parece ter 30 anos a menos

Embora nenhum de nós saiba qual é o famoso e lendário elixir da vida longa, parece que existam pessoas no mundo que conseguiram atingir determinadas faixas etárias mostrando características muito mais jovens. Talvez elas o tenham encontrado?
Não podemos dizer: com certeza, brincadeiras à parte, a designer Vera Wang é uma delas, e recentemente comemorou um aniversário que não é certo aquele de uma menina, mesmo que sua aparência nos diga outra coisa.
Você acreditaria que essa mulher nasceu em 1949? A julgar pelas fotos que ela compartilhou em sua conta popular no Instagram, podemos dizer que não. O motivo não é difícil de adivinhar: Wang, nascida em Nova York, mas de origem chinesa e conhecida por criar vestidos de noiva, é simplesmente uma "jovem velha".
Abdominais tonificados, físico sequinho, roupas esportivas e aparência atrevida literalmente enfeitiçaram seus fãs, que ficaram impressionados com sua aparência, desejando a ela tudo de melhor na ocasião de seu aniversário de 71 anos.
Wang pode realmente ser confundida, à primeira vista, com uma mulher de 40 anos e, com certeza, seu fascínio juvenil foi - e continua sendo - um dos tópicos mais debatidos sobre ela.
Para quem perguntou a ela qual é o segredo de uma forma tão deslumbrante, a designer respondeu listando quatro constantes de sua vida: trabalho, sono, um coquetel de vodka e pouca exposição ao sol.
A estilista, então, não gosta particularmente de se exercitar, e talvez também por esse motivo os seus 71 anos com uma aparência tão boa sejam ainda mais surpreendente.

Podem não ser "princípios" válidos para todos, mas certamente essa mulher pode ser uma inspiração para todas as pessoas que acreditam em um "destino" de velhice e na deterioração do corpo quase inevitável após uma certa idade.
Cuidar de si mesmo e não se deixar obcecar pela terceira idade iminente, no entanto, são atitudes tão possíveis quanto necessárias, para aproveitar melhor cada momento, sem muitas ansiedades ou pensamentos negativos.
A idade não pode - e não deve - sempre ser um obstáculo: Vera Wang provou isso, e tudo o que resta é desejar que ela continue fazendo isso por um longo tempo!