Estes dois gêmeos siameses nasceram contra todas as expectativas: agora comemoram a chegada no ensino fundamental
Em 2014, um casal de Jacksonville, na Flórida, foi avisado por especialistas médicos de que os gêmeos que eles estavam esperando eram siameses; uma situação médica específica que provavelmente levaria a um parto extremamente problemático e à baixa probabilidade de sobrevivência dos gêmeos. Durante esses anos, os médicos haviam alertado Michelle Brantley e Bryan Mirabal para interromper a gravidez antes que fosse tarde demais...
via NewsBreak
O casal Jacksonville, no entanto, decidiu continuar a gravidez, apesar do risco; Michelle e Bryan escolheram a vida para seus dois bebês que estavam para chegar, apesar dos médicos dizerem que era improvável que os gêmeos chegassem a 32 semanas de gravidez, pois os gêmeos tinham 25% de chance de sobreviver. De qualquer forma, a gravidez de Michelle continuou sem grandes problemas, e Carter e Conner Mirabal nasceram em 12 de dezembro de 2014; os gêmeos compartilhavam o fígado e o trato intestinal e sua parede abdominal não estava completamente fechada.
Poucas horas após o nascimento, os gêmeos foram submetidos à primeira cirurgia para reparar danos nos órgãos; apesar disso, eles sobreviveram, dando esperança à família para o futuro, tanto que foram incubados por 5 meses até a cirurgia de separação.
Em maio de 2015, os dois gêmeos siameses foram finalmente operados por uma equipe de 17 cirurgiões com grande sucesso, apesar das incertezas; e se, nos anos seguintes, Conner e Carter enfrentaram outras cirurgias e até mesmo muito tempo em terapias intensivas, teve outra coisa que eles enfrentaram igualmente bem: a vida e a alegria de serem os filhos de uma família amorosa. Em uma postagem no Facebook de maio de 2020, os pais dos gêmeos comemoraram o "diploma" do jardim de infância de Conner e Carter.
E pensar que a probabilidade de sobrevivência desses dois gêmeos siameses esplêndidos era realmente baixa... e agora eles estão desfrutando de uma vida longa, saudável e feliz!