Uma família esperou 27 horas em frente a um refúgio para adotar uma doce cachorrinha com um coração "desenhado" no peito
Há histórias de amizade - e amor - que nascem exatamente com o clássico "amor à primeira vista". Mesmo entre duas pessoas amigas, de fato, é possível que a famosa faísca se acenda, desde o primeiro momento, e que depois seja aprofundada e o relacionamento mantido por um longo tempo.
Mas temos certeza de que tudo isso se aplica apenas de um ser humano para o outro? A julgar pelas histórias de amizade entre humanos e animais que muitas vezes contamos, não diríamos isso. A história que vamos mostrar abaixo é sobre uma família americana que, para levar uma doce e muito particular cachorrinha para casa, teria realmente feito tudo.
via Fox 23 News
Broken Arrow Animal Shelter/Facebook
27 horas: este é o tempo que Ryan Pendleton e sua família esperaram em frente ao refúgio onde Luna estava, uma Collie esplêndida e doce, com uma peculiaridade incrível: em seu pelo preto e branco, há um "desenho" em forma de coração, bem no peito, na altura do órgão real.
Quando os Pendletons a viram, em um anúncio publicado no Facebook pelo próprio refúgio, eles souberam em um instante que Luna sairia dali com eles. E como é que eles poderiam ter resistido a uma cachorrinha tão fofa assim. Para chegar antes de outras famílias que poderiam querer adotá-la também, correram para a estrutura e permaneceram lá até que todas as práticas para levarem a cachorrinha para casa fossem concluídas.
As fotos de Luna literalmente se tornaram virais em questão de dias, e a família de Oklahoma que finalmente a adotou não queria arriscar perdê-la. Este cão aqueceu o coração de milhares de usuários nos Estados Unidos e, felizmente, conseguiu encontrar pessoas que a amarão e a protegerão.
Broken Arrow Animal Shelter/Facebook
A peculiaridade do coração no peito certamente tornou este animal único e, ao contrário de muitos outros cães carentes, conseguiu sair do refúgio em pouco tempo. Tudo o que resta é esperar que mais e mais amigos de quatro patas possam viver o final feliz que foi destinado a Luna: afinal, todo cachorro é especial e merece ser amado!