Um cachorro e um pequeno sapo se reúnem todos os dias após o jantar para se fazerem companhia: veja as suas lindas fotos
Se existe um cão que não que é um cão é, sem dúvida, o protagonista desta doce história. O nome dele é Foxtrot, ele é um magnífico exemplar de Terra Nova, não tem consciência do seu tamanho e é um cão muito doce e muito brincalhão com as crianças. Tão carinhoso que sua dona humana Rachel Koscelek um dia notou que, à noite, depois do jantar, o cachorro saía escondido para o pátio... para encontrar um sapo!
via The Dodo
De fato, Rachel havia notado que uma noite, enquanto estavam no jardim, Foxtrot notou um sapo pequeno que estava andando placidamente por perto; "Foxy" se aproximou rapidamente do animal e a dona, temendo que seu cachorro pudesse machucá-lo, tentou afastá-lo do sapo.
Para surpresa de Rachel, Foxy, seu cachorro, não queria machucar o sapo, mas se aproximou, o observou atentamente e se deitou ao lado dele, continuando a encará-lo com olhos curiosos. Este foi o começo de uma amizade impossível?
O sapo, que foi chamado de Frogo por Rachel, por alguns dias depois, no entanto, não voltou a aparecer, para a tristeza de Foxy, que o procurava por toda parte...
... até que uma noite, Frogo apareceu novamente nas proximidades; Foxy não podia acreditar, estava tão feliz que se juntou a ele e se deitou ao lado dele. A partir daquele momento nasceu uma improvável amizade e os dois se reúnem das 22h30 às 23h30 todas as noites, hora aproximada em que Frogo sai.
Foxy e Frogo são uma dupla verdadeiramente única: você imaginaria uma amizade entre um cachorro e um sapo?
Os dois animais, embora tão diferentes um do outro, parecem verdadeiramente inseparáveis!
O encontro entre Foxtrot e Frogo é inevitável: das 22h30 às 23h30, a diversão entre eles é garantida!