Uma cachorrinha é abandonada em um estacionamento: ela uivou por 3 dias, esperando que voltassem para buscá-la
Não há nada mais cruel do que abandonar um ser vivo; que seja um bebê ou um animal de estimação, deixá-los como se fossem sacos de lixo é um gesto irresponsável, desprovido de empatia e, acima de tudo, imoral. Por essa razão, o pobre cachorro protagonista dessa comovente história de abandono e depois de resgate, foi vítima de um ato covarde, e os responsáveis ainda não foram identificados.
Arrow Dog Rescue-Animal Rescue Revolution on Wheels
A pobre Samantha foi abandonada dentro de um grande estacionamento na cidade de Memphis, no Tennessee; desde que a pobre cadela foi abandonado lá, ela uivou dia e noite, esperando que seus donos voltassem para buscá-la. Felizmente, Mary Murphy, da associação de voluntários Arrow Dog Rescue, a notou, embora tenha levado algum tempo para o cão ganhar confiança nela...
Arrow Dog Rescue-Animal Rescue Revolution on Wheels
Nos primeiros três dias, Samantha não quis se aproximar de Mary, muito assustada e convencida de que seus donos voltariam, mas a mulher teve uma idéia brilhante: ela trouxe seu cachorro com ela para entender se um semelhante poderia estabelecer um tipo de confiança mútua; felizmente, sua paciência e perseverança valeram a pena e, nove dias depois de ter sido abandonada, Samantha permitiu que Mary se aproximasse dela e a levasse com segurança para o Arrow Dog Rescue.
Sua história foi compartilhada nas redes sociais e não demorou muito para que o centro canino fosse inundado com ofertas para dar a Samantha um novo lar. E ela acabou encontrando uma nova casa cheia de amor.
Arrow Dog Rescue-Animal Rescue Revolution on Wheels
Embora tenha levado muito tempo para ganhar confiança em sua nova família humana, Samantha agora não tem mais os medos e incertezas com os quais chegou ao refúgio de Mary Murphy!
A história de Samantha mostra como os cães são leais, não importa quão mal sejam tratados, mas também mostra quanto os donos de cães devem necessariamente se comprometer totalmente a querer criar um amigo de quatro patas, sem correr o risco de causar danos psicológicos profundos, se decidirem não serem mais capazes de manter seu animal de estimação.