Uma mãe dá à luz a um bebê de 6 kg depois que sua barriga se tornou "tão grande quanto uma bola de praia"
Chrissy Corbitt é uma esposa e mãe de três filhos que vive em Keystone Heights, na Flórida; uma mulher aparentemente comum que, no entanto, foi a protagonista de uma gravidez recorde que deu muito o que falar. As três primeiras gestações foram muito boas e normais, mas o que aconteceu durante a quarta e última gravidez dela foi um evento raro na medicina. Tudo isso aconteceu em 2017, e Chrissy ainda não consegue acreditar no que aconteceu...
via ABC News
Em 2017, alguns dias antes do prazo estabelecido pelo médico para o nascimento de sua filha, Chrissy estava desenvolvendo uma barriga muito grande, de dimensões cada vez mais preocupantes; a um certo ponto, eles começaram a pensar que o bebê nasceria com pelo menos 10 quilos! Chrssy também lutou com diabetes gestacional no início de sua gravidez.
Larry, seu marido, disse: "Era como se ela tivesse uma bola de praia enorme na barriga, e estava ficando cada vez maior"
Chrissy acabou dando à luz uma semana mais cedo do que o esperado com uma cesariana, exatamente porque sua barriga parecia ter ficado muito volumosa; após o nascimento, Chrissy ouviu distintamente todas as enfermeiras e profissionais de saúde aplaudindo pelo nascimento da "pequena" Carleigh: a criança não era apenas a maior garotinha que o Dr. Eric Edelenbos já tinha visto nascer, mas também tinha um peso recorde; a quarta filha de Chrissy e Larry pesava de fato quase 6 kg!
Um número tão exorbitante e inesperado que, no final, a mãe e o pai tiveram que dar todas as roupas e fraldas que haviam comprado anteriormente e comprar novas de tamanho maior!